quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Após beijo, Julia se recusa a dizer a verdade para Gui

Após se meter em uma grande cilada ao ser enganada pelo namorado, Julia (Nathalia Dill) acabou entrando no carro de Gui Santiago (Vladimir Brichta) quando fugia dos capangas que estavam atrás dela. Para despistar os bandidos, ela deu um beijão no roqueiro no meio de um restaurante, deixando-o sem reação. "Desculpa... Foi sem pensar... Foi só pros caras não me verem. Você entendeu, né?", diz ela, sem graça.

Os dois ficam ali, abobados com o que aconteceu, enquanto o garçom recolhe as coisas que estão em cima da mesa. Quando volta a si, a bailarina agradece e pede desculpas pela confusão. "Mas o que é que tá acontecendo? Dá pra me explicar agora?", quer saber Gui.

"Não... Melhor você não saber. Pra não correr nenhum risco", responde Julia, mas o roqueiro insiste em saber por que ela estava sendo perseguida. "Era o celular mesmo que aqueles caras queriam, nem olharam pra gente. Esse telefone deve ser importante pra alguém", diz ele.

Neste momento, Julia percebe a besteira que fez ao jogar o aparelho na água. "Claro! Deve ter um monte de provas da armação do Alex (Caio Paduan) naquele celular! Provas de que eu sou inocente!", conclui. Ela se volta rápido para tirar o celular do balde de gelo em que havia jogado o aparelho para despistar dos bandidos, mas nota que o balde não está mais lá.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :