quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Após anos sem contato, Gui fica cara a cara com o filho adolescente

Em meio ao caos que tomou sua vida após a agressão ao ídolo popLéo Régis (Rafael Vitti) na frente de todos e ver sua mulher saindo de casa junto com a filha, Gui Santiago (Vladimir Brichta) tem mais uma surpresa: uma assistente social bate à sua porta para dizer que seu filho foi preso. "Que filho? Não tenho filho nenhum!", responde o roqueiro.

A assistente tira a cópia de uma certidão de nascimento da bolsa e mostra a ele. Gui, então, se dá conta de que ela fala de seu filho, fruto de um caso que teve no passado com uma fã. Na época, a jovem o procurou com um exame de DNA que confirmou sua paternidade. A partir daí, Gui reconheceu o garoto e passou a pagar uma pensão, mas só o viu uma vez, quando ainda era um bebê.

"Nós apuramos que a mãe viajou há dois meses e o rapaz está sozinho em um apartamento em péssimas condições. Queríamos que o senhor assinasse um termo de responsabilidade e o levasse", explica a assistente social, já no abrigo de menores.

Gui fica receoso, mas a mulher tenta sensibilizá-lo, dizendo que o garoto tem boas notas na escola e esta foi sua primeira infração. "Ele só tem o senhor no mundo, Seu Guilherme", conta.

O roqueiro diz que já está com muitos problemas e decide ir embora, mas, ao sair, vê Zac (Nicolas Prattes) deitado em uma cama do abrigo e algo começa a mudar.

Veja no primeiro capítulo de Rock Story nesta quarta-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :