terça-feira, 29 de novembro de 2016

A TERRA PROMETIDA: Gibar se assusta ao notar que Otniel foi levado pelo gigante

Raabe atira o saco de ouro na cara de Melquias e diz que jamais voltará a se vender. Tobias surpreende a todos e pede perdão a Zaqueu e Chaia. Ula flagra Kamir beijando Ravena. Ela pede para a feiticeira se retirar e esbraveja com o marido. O prefeito de Ai ameaça a esposa e Ula é obrigada a ficar quieta. Milah tenta dá forças para Raabe. Zaíra manda Oriais ficar de olho nos Lagartos Gosmentos. Quemuel parabeniza a atitude do filho. Zaqueu e Chaia acreditam nas palavras de Tobias. Livana faz questão de cuidar de Rune. Eleazar oficializa a união entre Chaia e Zaqueu. Tobias conversa com Samara e revela seu plano. O Monstro Hebreu avisa que sabotará as armas de Zaqueu. Setur fica satisfeito com o trabalho de Zuma e Tobias. Josué elogia Aruna. Samara diz que Abel deverá provar seu amor por ela. Melquias encontra com Jéssica e avisa que Raabe não aceitou o ouro.

A ex prostituta se abre com Aruna e fala sobre a proposta de Melquias. Eleazar aconselha Salmon. Acã conversa com os filhos e revela ser um informante a serviço dos cananeus. Aruna se oferece para cuidar dos doentes na tenda de Darda. Acã avisa que se encontrará com Yussuf. Os saltimbancos planejam fazer uma serenata para chamar a atenção de Durgal. Kamir beija Ravena e pede para a sacerdotisa não se importar com Ula. Aruna aconselha Yana a permanecer no acampamento. Melquias e Gibar preparam uma armadilha para pegar o gigante. Acã e Mara se beijam às escondidas no celeiro. Otniel caminha distraído e acaba caindo na armadilha colocada para pegar o gigante. O guerreiro atrapalhado bate com a cabeça e desmaia. Uma enorme sombra surge atrás dele. Yana agradece toda a hospitalidade de Darda.

Gibar se assusta ao notar que Otniel foi levado pelo gigante. Quenaz tenta alertar Iru para o exagero na bebida, mas o jovem guerreiro diz que não precisa de conselhos. Mara conversa com Jéssica e diz que precisam arrumar um jeito de fazer com que Salmon pense que Raabe voltou a se prostituir. Laís pede para Iru parar de beber. Gibar chega e avisa que o gigante raptou Otniel. Na frente do palácio do rei, Adélia começa a cantar com uma voz doce e suave. Durgal gosta de ouvir a canção e pede para os guardas encontrarem a dona da bela voz. Laís leva Iru para a tenda. Noemi agradece a atitude da moça e leva o filho para o quarto. Laís se insinua para Calebe, que fica constrangido. Noemi volta para a sala. Ela vê a moça e seu marido de mãos dadas e estranha. Em uma caverna, Otniel acorda e vê o gigante parado na sua frente com uma faca na mão.

Capítulo desta terça-feira, 29/11.

REDE RECORD

Nenhum comentário :