domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

Veja a sexta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Clementino vai até o cortiço e pede para Sandra afastar-se de Alexandre. Sandra quebra uma garrafa pelo gargalo e o ameaça com o caco na mão. Sandra pede para Bina interceder por ela junto ao Alexandre. Shirley faz uma visita a Alexandre no escritório.

César fica chateado ao saber que nenhum dos acionistas do shopping compareceu à reunião. Adriano fica com ciúmes ao saber que Shirley foi conversar com Alexandre no escritório.

Sandra chega de surpresa ao escritório e não gosta de encontrar Shirley de conversa fiada com Alexandre. Bina entra na biblioteca e dá de cara com Diolinda e Edmundo aos cochichos.

César afirma para Henrique que não sabe como falar para Marta das ações que deu de presente para Lúcia. Bina tenta convencer Alexandre a levar Sandra na festa de Diolinda. Alexandre muda de idéia e resolve ir até a festa de Diolinda com Sandra.

Na festa de Bina, Alexandre faz questão de ignorar Sandra. Adriano convida Shirley para dançar. Bina descobre que Gustinho está trabalhando como garçom na festa. Sandra resolve provocar ciúmes em Alexandre e começa a dar em cima de Lucas descaradamente.

Lúcia convida Alexandre para dançar. Bruno começa a investigar a morte do pai de Marta. Alexandre pega Sandra em flagrante na biblioteca e dá um soco na cara de Lucas.

Alexandre procura Lúcia para desabafar. César fica desconfiado que Marta está fugindo dele. Adriano liga para Henrique à cata de notícias de Alexandre. Sandra pede para Clara interceder por ela junto a Alexandre. Marta entra em pânico ao saber o que aconteceu com Alexandre.

Ângela encosta Celeste contra a parede e pergunta se ela está tendo um caso com Henrique. Celeste inventa para Ângela que está de namorado novo.

Alexandre vai até o ferro-velho de Clementino e dá de cara com Sandra. Sandra pede desculpas a Alexandre. Alexandre não dá ouvidos a Sandra e agradece a Clementino por tê-lo alertado sobre a filha. Alexandre avisa Sandra que já entrou com o pedido de divórcio.

Sandra se desentende com Clara e Clementino a expulsa do ferro-velho. Bruno afirma para Marta que está desconfiado que Lúcia e César estão de conluio contra Clementino.

César conta para Marta que sabia do testamento de Clementino. Celeste liga para a casa de Henrique e pergunta sobre o jantar na casa de Ângela. Luiza pega o telefone para escutar a conversa, mas Alexandre chega na hora e a pega em flagrante.

Gustinho diz a Bina que sonha em ser cantor. Sandra pede ajuda a Bruno para reconquistar Alexandre. Alexandre indica o nome de um amigo para se fazer passar pelo namorado de Celeste.

Celeste diz que acabou o namoro com o desconhecido e Ângela tenta seduzir Henrique. Shirley se emociona ao ver seu nome em néon na frente do restaurante. Ângela leva Celeste para casa e ela não vê Henrique escondido.

Bina e Sandra saem para comprar roupas. Alexandre e Lúcia jantam juntos na casa dela. Diolinda manda Edmundo ir na inauguração com Bina. Jamanta beija Luzineide. Um grupo faz uma manifestação e ameaça Clementino.

Clara e Clementino ficam desolados com a falta de público no restaurante. Clara acredita que foi Ângela quem contratou o grupo para ameaçar Clementino. Clara vai tirar satisfação com Ângela. Nervosa, ela dá um tapa em Ângela.

Alexandre conta para Lúcia que Celeste e Henrique estão namorando. Alexandre pede para Sandra assinar os papéis da separação e ela se recusa. Clementino pede ajuda a Ângela para sumir de vez.

Clementino pede ajuda a Ângela para separar-se de Clara. Clara se desespera com o sumiço de Clementino. Marta diz a César que Vilma está voltando das férias. Celeste ouve a conversa e fica preocupada. Alexandre e Lúcia trocam elogios.

Sandra se desabafa com Bruno. Alexandre faz perguntas sobre Lúcia para César. Gustinho resolve fazer serenata para Bina. Ângela diz a Clara que foi Clementino quem explodiu o shopping.

Bina resolve ajudar Gustinho a gravar um CD. César e Marta ficam preocupados com o suposto envolvimento entre Alexandre e Lúcia. Clara se desespera ao ouvir as acusações de Ângela. Clementino diz a Ângela que não ama Clara.

Clara ouve a conversa e acaba com o relacionamento. Lúcia convida Alexandre para jantar. Clementino resolve ir embora do ferro-velho. Sandra se desespera e pede a Lúcia para interceder por ela junto a Alexandre.

Clara diz para Ângela que está esperando um filho de Clementino. Lúcia e Sandra discutem. Alexandre chega na hora e pede para Sandra ir embora. César se desabafa com Henrique e diz que está preocupado com Alexandre.

Henrique propõe a Celeste de contar a verdade para Ângela. Clara pensa em contar tudo à polícia, mas Ângela diz que o melhor a fazer é deixar tudo como está. Clara começa a ficar intrigada com a atitude de Ângela.

Sandra vai ao restaurante e pega Lúcia e Alexandre em flagrante. Clementino volta ao ferro-velho e dá de cara com Clara. Edmundo pede Bina em casamento. Lúcia afirma para Cláudio que está apaixonada por Alexandre. Shirley conversa com Clara sobre o término do namoro com Clementino.

Marta pergunta a Lúcia se ela e Alexandre estão tendo algum caso. Alexandre chega à casa de Lúcia, mas ela pede para ele ir embora imediatamente.

Lúcia e Alexandre se beijam. César pede a Marta para não ir à exposição de Bruno. Celeste acaba discutindo com Henrique. Lúcia e Alexandre passam a noite juntos. César resolve prestigiar a exposição de Bruno. Bina explica a Edmundo que ainda é virgem.

César diz a Marta que Henrique e Celeste estão juntos. Luiza ouve a conversa e conta tudo para Ângela. Celeste confessa para Henrique e César que trabalhou como prostituta em Ponta Porã.

Bruno diz a Marta que não gostou de saber que César compareceu à exposição. Henrique discute com Ângela por ela ter chantageado Celeste. Ângela não desiste e tenta colocar Henrique contra Celeste. Sandra vai até o escritório de Alexandre para pedir dinheiro.

Bruno pede dinheiro emprestado a Clementino para comprar drogas. Celeste vai embora do escritório. Henrique vai até a casa de Celeste e diz que não consegue viver sem ela.

Henrique pede para Celeste não voltar para Ponta Porã. Clementino tenta impedir Bruno de comprar drogas. Os dois brigam. Lúcia expulsa Sandra do escritório. Ângela conta para Marta que Celeste já foi prostituta.

Clara pede para Ângela nunca contar para Clementino que ela está esperando um filho dele. Henrique avisa a César e Marta que vai se casar com Celeste. Vilma chega de viagem e pega Henrique e Celeste em flagrante.

Celeste expulsa Vilma de casa. Clara passa no cortiço para ver Clementino. Sandra pede para César interceder por ela junto a Alexandre. Bruno diz a Marta que precisa ir embora. Ângela diz a Celeste que vai lutar por Henrique até o fim.

Henrique avisa Vilma que vai se casar com Celeste. Sandra pede emprego para Shirley na lanchonete. Carlito se vê obrigado a viajar às pressas. Alexandre diz a César que está apaixonado por Lúcia.

César não se conforma com a decisão de Alexandre. Bina inventa uma desculpa para ir ao estúdio assistir à gravação de Gustinho. Edmundo não gosta da idéia e pede para acompanhá-la. Marta resolve conversar com Alexandre sobre Lúcia.

Sandra telefona para Alexandre. Boneca canta no lugar de Gustinho e impressiona Bina. Josefa resolve tirar satisfações com Celeste. Marta pede para Lúcia se afastar de Alexandre rapidamente.

Sandra pede para Bina arranjar um emprego na lanchonete. Ângela afirma para Henrique que vai pedir demissão da construtora. Clara aceita o pedido de Bina e contrata Sandra na lanchonete. Ângela diz a Luiza que vai se vingar da família Toledo.

Vilma não aceita o acordo de Henrique e diz que vai ficar com as crianças. Henrique ameaça Vilma e Ângela ouve a discussão. Alexandre e Lúcia vão à lanchonete e dão de cara com Sandra.

Alexandre e Lúcia resolvem ir embora, mas Sandra pede para eles ficarem. Carlito recebe um telefonema do exterior. Henrique diz a Celeste que está arrependido de ter ameaçado Vilma. Alexandre troca olhares com Sandra e Lúcia fica com ciúmes.

Marta diz a Alexandre que Lúcia está se vingando de César. Shirley resolve visitar Clementino no cortiço. Alexandre avisa Henrique que Vilma entrou com um pedido de guarda provisória das crianças.

Os advogados de Vilma e Henrique não chegam a um acordo quanto a guarda das crianças. Lúcia diz a Navarro que está apaixonada por Alexandre. Henrique e Vilma discutem na frente do juiz. Marta diz a César que está aflita em perder os netos.

Bina fica desapontada com a performance desastrosa de Gustinho como cantor. Henrique chora e fica desesperado com a possibilidade de perder a guarda dos filhos.












TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :