domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 2

Veja a segunda parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Edmundo fica irritado com a reação de Lúcia. Agenor manda Jamanta descobrir onde Clementino esconde seus papéis. Guilherme perde o controle e acaba confessando para o irmão que tem um filho. Lúcia e Marta se enfrentam no banheiro do restaurante.

Clementino vai ao escritório de César roubar as plantas do shopping. Ele ouve César chegar e se esconde.

César liga para Lúcia e deixa uma mensagem na secretária eletrônica. Leila vai a casa de Marta para conversar sobre Sandra. Marta chora e diz a modelo que está perdendo César.

Clementino faz uma cópia das plantas do shopping. Guilherme fica apavorado ao saber que seus pais querem interná-lo. César fica surpreso ao encontrar Lúcia em seu escritório.

Lúcia pede a César para não procurá-la mais. Guilherme foge de casa novamente. Clara fica assustada com a pobreza de Clementino. Henrique recebe a notícia de que o dinheiro que estava depositado em sua conta no exterior sumiu.

Clara ouve o médico dizer a Marta e César que alguém disfarçado pode ter tentado matar Guilherme no hospital. Ela lembra de Clementino vestido de enfermeiro e fica apavorada.

Henrique explica a Ângela que o advogado que contratou fugiu com o seu dinheiro. Marta encontra, no paletó de César, o anel que ele deu a Lúcia.

Sandra encontra Clara no shopping. A moça diz a Clara que Clementino não pode ter trabalhado como enfermeiro, pois não sabe nem aplicar uma injeção. Agenor vai ao shopping e encontra Rafaela. Clara expulsa Clementino do shopping.

Clara pergunta a Clementino se ele não se disfarçou de enfermeiro para matar Guilherme. Sandra reclama com Bina que está trabalhando no mesmo shopping que o pai.

Diolinda convence Edmundo a descobrir o paradeiro de Bina.

César pergunta a Ângela se Henrique tem planos de morar nos Estados Unidos. Clara se diz arrependida de ter pedido emprego para Clementino no shopping.

Alexandre tenta conversar com o pai sobre o pedido de divórcio, mas César não dá ouvidos ao filho. Clara vai ao ferro velho para conversar com Shirley.

Clementino dá de cara com Clara no ferro velho e não gosta. César fica irritado por não encontrar as planilhas de custo nos computadores de Henrique.

Clementino decide romper o namoro com Clara. Lúcia e Edmundo marcam a data do casamento. Clementino e Clara fazem as pazes e passam a noite juntos.

Alexandre não gosta de saber que Clara saiu com Clementino. Alexandre tem medo de passar vergonha com Sandra. Ângela conta a verdade sobre o desfalque para Clara.

Alexandre descobre que o telefone rabiscado no quarto de Guilherme é de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Henrique diz para Ângela que perdeu tudo e que não tem como repor o dinheiro. Clementino discute com Agenor e diz que não desiste do plano de explodir o shopping. Alexandre convida Shirley para o jantar.

Ângela censura Henrique por ele ter falsificado as planilhas de custo. Sandra resolve comprar uma roupa na loja de Rafaela, mas provoca um escândalo ao saber do preço da roupa.

Ângela ameaça demitir Clementino depois de pegar Clara no vestiário masculino junto com ele. Rafaela e Leila querem fazer Alexandre desistir de Sandra.

Henrique vai buscar Guilherme para trazê-lo para casa. Diolinda começa os preparativos para a festa de casamento de Edmundo e Lúcia. Sandra vai jantar na casa de Alexandre.

Lúcia passa mal ao ver César e o padre interrompe a cerimônia. Ângela diz a Marta que desconfia da preocupação de Rafaela com Clementino.

Guilherme pede a Marta para tirá-lo da clínica. Ângela investiga Rafaela e fica sabendo que ela é parente de Clementino. Lúcia vai procurar César.

Lúcia se declara a César e eles se beijam. Ângela tenta convencer Clara sobre o parentesco de Rafaela e Clementino. Clara conta a Clementino o nome verdadeiro de Rafaela e pergunta se ela é sua parente. Ele mente, dizendo que não.

César e Lúcia transam no apartamento dela. Edmundo diz a Diolinda que vai matar César.

Edmundo decide viajar para Portugal. Marta vai conversar com Sandra sobre Alexandre, no escritório de César. Lúcia pede a César que vá morar com ela.

Agenor vai ao shopping falar com Rafaela. Marta vai visitar Guilherme na clínica e encontra César e Lúcia juntos.

Clementino tenta impedir que Agenor fale com Rafaela no shopping. Ângela desconfia que Henrique está armando um plano para conseguir dinheiro da seguradora do shopping.

Clara consola Marta. Ângela consegue emprego de telefonista para Clara. Agenor vai a casa de Rafaela.













TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :