domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

Veja a oitava parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

César e Marta visitam Henrique na prisão. O delegado interroga Celeste. Celeste diz a Henrique que a polícia encontrou o revólver na casa dela. Clementino pergunta a Sandra se ela já viu Clara em companhia de outro homem.

Celeste diz a Alexandre que está convicta de que foi Ângela quem matou Vilma. Alexandre avisa Henrique que o pedido de habeas-corpus foi negado. Henrique lembra de algo que pode tirá-lo da cadeia.

Henrique afirma para Alexandre que um velho que encontrou no dia do crime pode servir de álibi. Sandra diz a Clementino que é bem possível de Ângela ter tramado tudo para prejudicar Henrique. César diz a Celeste que acredita na inocência de Ângela.

Celeste e Ângela trocam ameaças. Shirley entra no carro de Ângela e dá de cara com um anel caído atrás do banco. Clara entrega o anel para Ângela e Marta fica cismada.

Ângela inventa uma desculpa para Clara e diz que deixou o anel no carro por esquecimento. Marta resolve viajar até o Rio para conversar pessoalmente com a mãe de Vilma. Clementino pede ajuda a Alexandre para comprar um carro novo.

Sandra se propõe a descobrir o novo namorado de Clara para Clementino. Em troca, Clementino vai ter de ajudá-la a reconquistar Alexandre. Celeste encontra as jóias de Vilma no escritório de Henrique.

Clementino toma satisfações com Ângela sobre o novo namorado de Clara. Celeste começa a desconfiar da inocência de Henrique. Edmundo vai até o diner e descobre a farsa de Gustinho e Boneca. César telefona para Alexandre e diz que o velho já foi encontrado pelos detetives.

Clara conta para Marta que está esperando um filho de Clementino. Celeste diz a Henrique que as jóias de Vilma foram colocadas no seu escritório.

Celeste acusa Ângela de ter colocado as jóias de Vilma na casa de Henrique para incriminá-lo. Clementino compra um carro novo. Henrique é solto e vai responder o processo em liberdade. Jorge Fernando dirige o clipe musical de Gustinho.

Ao depor, Ângela diz para o delegado que as jóias de Vilma estão na casa de Celeste. Dino se declara para Shirley. Policiais encontram as jóias na casa de Celeste. Após ser interrogada, Celeste é presa.

Marta e César ficam chocados ao saberem que Celeste foi presa. Jorge Fernando não suporta as ordens de Bina. Henrique fica desesperado com a prisão de Celeste. Lúcia vai ao diner e pede para Sandra sair de uma vez da vida de Alexandre.

Ângela resolve ir ao Rio para encontrar Josefa. Sandra vai procurar Alexandre no escritório. Ângela diz a Henrique que se eles se casarem, ela ajudará a tirar Celeste da cadeia.

Clara escuta a chantagem que Ângela faz com Henrique. Henrique e Clara pressionam Ângela para que ela confesse que matou Vilma. Clementino fica emocionado ao saber que ele é o pai da criança que Clara está esperando.

Alexandre consegue a liberdade provisória de Celeste. Edmundo diz a Diolinda que vai se casar com Bina por amor e não por dinheiro. Celeste conhece Wanda, uma presidiária que afirma saber quem matou Vilma.

Alexandre vai conversar com Wanda na prisão. Ela diz ao advogado que conta quem matou Vilma se ele tirá-la da cadeia. Clara decide sair da casa de Ângela e vai morar no ferro-velho. Bina contrata Carlos Manga para gravar outro clipe para Gustinho.

Alexandre consegue a libertação provisória de Wanda. Clementino vai ao diner falar com Clara. Os policiais fazem a reconstrução do crime. Wanda afirma que o assassino se parecia com Henrique.

O delegado diz a Alexandre que Henrique é o principal suspeito do assassinato. César tenta encontrar o homem que falou com Henrique no dia do crime. Alexandre decide se mudar para a casa de Lúcia.

Henrique e César despedem Ângela da construtora. Ângela chantageia Clementino. Ela diz a Clementino que lhe dá as fitas com a confissão em troca das ações dele no shopping.

Sandra pede a Marta que ajude a afastar Lúcia de Alexandre. Clementino decide passar as ações do shopping para o nome de Ângela. Ângela vai procurar Clara. Ela diz à amiga que Clementino e ela a enganaram e que ele é inocente na explosão do shopping.

Clara dá um tapa na cara de Ângela. César promove Celeste na construtora. César fica desesperado ao saber que Ângela tem ações do shopping. Clara e Clementino fazem as pazes.

Clara e Clementino fazem as pazes. Ângela comunica César que comprou as ações de Clementino. Celeste ameaça Ângela e garante ter encontrado uma testemunha para incriminá-la.

Shirley diz a Dino que continua apaixonada por Adriano. Bruno aconselha Clementino a contar a verdade para Clara sobre a venda das ações para Ângela.

Testemunha inocenta participação de Ângela no crime de Vilma. Luiza começa a desconfiar das armações de Ângela. Clementino conta para Clara sobre as ameaças que sofreu da Ângela. Marta dá conselhos para Sandrinha reconquistar Alexandre. Os dois se encontram na casa de Marta.

César encontra o velhinho que viu Henrique no dia do assassinato de Vilma.

O velhinho confirma ao delegado que encontrou Henrique em um local diferente do crime de Vilma. Bruno encontra Marta na casa de Sandrinha. Ângela prepara uma nova armação para incriminar Henrique.

Clementino convida César para o casamento dele com Clara. Sandrinha assina os papéis e se separa oficialmente de Alexandre. Clara e Clementino se casam.

Clara e Clementino dão festa para comemorar o casamento. Alexandre aparece no casamento de Clementino.

Nove meses depois, Shirley opera a perna. Gustinho faz um grande sucesso no lançamento de seu CD e o shopping é reaberto. Sandrinha vira gerente da lanchonete. Nasce o filho de Clara de Clementino: um menino.

Clara leva o filho Zequinha para nova casa. Depois de alguns meses, Bruno reencontra Marta na casa de Clementino. Ângela fica furiosa ao saber que César está tomando algumas decisões do shopping sem consultá-la.

Ângela tenta desfazer um negócio de César, mas não consegue. Lúcia recebe uma proposta irrecusável de Ângela para vender suas ações do shopping.

Lúcia fica seduzida com a proposta feita por Ângela. Josefa vai à São Paulo e ameaça Henrique e Celeste.

Sandrinha passa a considerar Bruno como seu pai. Alexandre pressiona Clementino para ele revelar porque vendeu as ações do shopping para Ângela. Filhos de Henrique o defendem perante a avó.

Ângela discute com Henrique na festa. Sandra tenta novamente seduzir Alexandre. Josefa pede para Ângela contratar um detetive para investigar quem matou Vilma. César e Ângela discutem por causa da implantação de uma loja no shopping.

Lúcia apoia a decisão de César e fica contra Ângela. Dino se declara para Shirley. Lúcia descobre que Ângela desviou dinheiro do shopping.

Lúcia diz para César e Henrique que eles precisam ter cautela para desmascarar Ângela. César viaja para Nova Iorque para investigar o desvio do dinheiro cometido por Ângela. Sandra arma um plano para Edmundo ver Bina com Gustinho.

Bruno conta para Clementino que já teve uma filha. Lúcia procura Ângela para vender as ações do shopping.

Ângela acerta verbalmente com Lúcia o preço das ações. Gustinho tenta entrar no quarto de Bina pela janela, mas é impedido por Edmundo.

Lúcia e Alexandre discutem. Clementino confessa para Shirley que não é pai dela. Henrique vê Ângela sendo chantageado por Alvinho, que estava se passando por investigador.

Henrique estranha a presença de Alvinho no shopping. Ângela planeja viajar para Nova Iorque. Sandra incentiva Dino a conquistar Shirley. Alexandre se desculpa com Lúcia por ter desconfiado dela.

Representante de um investidor americano avisa Ângela que a situação dela está se complicando. Shirley se apresenta num espetáculo de dança no teatro. Numa cadeira de rodas, Adriano aparece no meio da apresentação.











TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :