domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

Veja a nona parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Adriano diz para Shirley que sumiu porque sofreu um acidente de carro. Ângela fica sabendo que perdeu os 10 milhões de dólares. Em seguida, ela desfaz a proposta que fez a Lúcia.

Luiza fica revoltada ao saber que Ângela roubou César. Ela ameaça devolver o dinheiro para César, caso contrário vai denunciá-la a polícia. Celeste presencia as ameaças de Luiza.

Celeste finge que não ouviu as ameaças de Luiza contra Ângela e depois conta tudo para Henrique. Boneca e Gustinho confessam para Shirley que rasgaram uma carta enviada por Adriano. Clara e Bruno fazem um plano misterioso.

Clementino desconfia das armações dos dois e vai tirar satisfações com Bruno. Bina diz para Sandrinha que não quer mais ver Gustinho e Edmundo. Luiza encontra um anel de Vilma na casa de Ângela.

Luiza fica chocada ao encontrar o anel de Vilma na casa da Ângela. Bina tenta seduzir Boneca. Celeste tenta convencer Luiza a denunciar Ângela. Alessandro Sanz faz uma apresentação no diner.

Clementino fica cismado com os segredos entre Bruno e Clara. Adriano revela para Shirley que está preocupado com seu pai. Paulo, pai do Adriano, vai a casa de Clementino e diz que é totalmente contra o namoro de Shirley com Adriano.

Pai de Adriano diz para Clementino que o Adriano é problemático e precisa ficar com a família. Alexandre insiste para Luiza denunciar Ângela. Bina ignora Edmundo no desfile no shopping. Shirley estranha o comportamento de Adriano no desfile.

Sandrinha arma um plano para separar Alexandre de Lúcia. Bruno e Clara prepararam um jantar para Shirley e Clementino. Clara apresenta um exame que comprova que Shirley é filha de Clementino.

Exame do DNA comprova que Shirley é realmente filha de Clementino. Os dois ficam emocionados com a notícia. Sandrinha contrata dois capangas para sequestrar Alexandre. Ângela percebe que o anel de Vilma sumiu de sua casa.

Clementino cobra uma posição de Adriano em relação ao namoro com a Shirley. Depois de ser raptado pelos capangas, Alexandre acorda ao lado de Sandrinha numa praia. Ele fica revoltado com a atitude dela.

Alexandre tenta fugir do esconderijo de Sandra. Marta e César chegam de viagem e ficam apavorados com o sumiço do Alexandre. Adriano discute com seu pai por causa do namoro com Shirley. Boneca e Bina armam um plano para tentar encontrar o esconderijo que Sandrinha levou Adriano

Gustinho vai se apresentar no Domingão do Faustão. Paulo vai ao diner e acusa Shirley de prejudicar os estudos de Adriano.

Adriano garante para Shirley que não vai abandoná-la. Luiza diz para Ângela que não pegou nenhum anel na casa dela. Sandrinha tenta seduzir Alexandre, mas ele resiste.

Henrique tenta, mais uma vez, convencer Luiza a denunciar Ângela para policia. Luiza vai procurar Dirce para saber mais da vida da Ângela e fica chocada com as revelações. Dino ajuda Adriano a se esconder de seu pai. César descobre que colocaram um bomba no shopping.

César toma providências para retirar a bomba no shopping. Ângela acusa Clementino de ser o responsável por esta nova sabotagem. Shirley vai para casa do Clementino e passa a evitar Adriano. Mas depois, ela faz as pazes com ele.

Bina conta para Sarita que está gostando do Boneca. Lúcia dá parte na policia sobre o sumiço de Alexandre. Equipe de rastreamento encontra a bomba no shopping. César fica sabendo que, quem colocou a bomba no shopping usou do mesmo artifício da primeira vez.

Clementino diz a César que não colocou bomba nenhuma no shopping. Henrique repreende Ângela por ela ter acusado Clementino. Lúcia responsabiliza Sandrinha pelo sequestro de Alexandre

Clara diz a Luiza que não confia nem um pouco em Ângela. Gustinho e Boneca voltam a brigar por causa de Bina. Alexandre desmaia na ilha e Sandra fica aflita. César pede para Clementino descobrir o responsável pela explosão do shopping.

César convida Clementino para trabalhar como chefe da segurança do shopping. Ângela fica furiosa ao saber que Clementino está trabalhando no shopping. Ângela tenta argumentar com Lúcia, mas ela dá razão a César.

Luiza pergunta a Ângela se ela teve coragem de conseguir as ações de Clementino fazendo chantagem com Clara. Edmundo faz ciúme ao telefone para Bina. Alexandre não resiste e dá um beijo em Sandra.

Lúcia fica feliz ao saber que a polícia já localizou o paradeiro de Alexandre e Sandra. Clementino conta parte do seu plano para César e Aquino. Bruno adverte Marta de que Sandra pode ser presa em flagrante por sequestro.

Alexandre admite para Sandra que estava morrendo de saudades dela. Ângela chama Aquino para conversar sobre a reunião com César e Clementino. Alexandre e Sandra são pegos em flagrante por dois policiais.

Alexandre diz à polícia que não foi sequestrado por Sandra. Alexandre tenta explicar a situação para Lúcia, mas ela não dá ouvidos a ele. Diolinda descobre que é mãe do Jamanta. Lúcia não aceita as explicações de Alexandre e desmancha o namoro com ele.

Lúcia desabafa com Cláudio. Marta conta para Sandra que Lúcia terminou com Alexandre. Ângela chantageia Aquino. Clementino não gosta e resolve tomar satisfações com Ângela.

César pergunta a Ângela o que ela fez para adquirir as ações de Clementino. Ângela demite Aquino. Gustinho se apresenta no Domingão do Faustão, mas quase dá vexame. Diolinda tenta fazer amizade com Jamanta.

Clementino diz a Clara que pensa em usar a fita para provar a chantagem de Ângela. Boneca resolve dissolver a parceria com Gustinho. Navarro diz a Ângela que ela está prestes a perder as ações do shopping.

Clara aconselha Clementino a entregar a fita para Alexandre. Bina diz a Sarita que já decidiu com quem vai casar. Bina anuncia na frente de Gustinho e Edmundo que pretende se casar com Boneca. Clementino segue o conselho de Clara e entrega a fita para Alexandre.

César decide readmitir Aquino. Ângela fica furiosa. Sandra volta a dar em cima de Alexandre. Edmundo não se conforma com a decisão de Bina. Henrique e Celeste resolvem se casar.

Ângela não suporta a felicidade de Henrique e Celeste e resolve ir embora da festa. Alexandre tenta se reconciliar com Lúcia, mas ela não o aceita de volta. Sandra volta a pedir a ajuda de Marta para reconquistar Alexandre.

Ângela recebe uma intimação judicial. Paulo obriga Shirley a sair da vida de Adriano. Ângela vai até a casa de Clementino e o obriga a retirar a queixa na delegacia. Ângela tenta sequestrar o filho de Clementino.

Clara impede Ângela de sequestrar a criança. Clara conta a Clementino tudo o que aconteceu. Ângela ouve uma conversa de Carlito ao telefone e fica desconfiada. Navarrinho aceita o caso de Ângela para provar que é melhor advogado que Alexandre.

Clementino toma satisfações com Ângela. Ângela pergunta a Carlito porque ele tem mentido sobre os telefonemas misteriosos. Ângela comemora a vitória na justiça contra César.

Marta diz a Bruno que o anel encontrado no carro de Ângela pertenceu a Vilma. Clara intercede por Shirley junto ao pai de Adriano. Ângela proíbe Carlito de dar novos telefonemas para o exterior. Carlito a desobedece e liga para a Suíça.

Marta diz a Henrique que achou um anel de Vilma no carro de Ângela. Bina começa a questionar a masculinidade de Boneca. Leda resolve fazer uma visita a Ângela e se apresenta como irmã gêmea de Leila.

Leda diz a Ângela que pretende reaver a fortuna que Rafaela deixou para Clementino. Clementino se desespera com a possibilidade de perder tudo o que ganhou no testamento de Rafaela. Leda contrata Lúcia para reaver as ações do shopping.

Leda pede US$ 50 milhões pelas ações do shopping. Leda diz a Clementino que está interessada apenas nas ações do shopping. Josefa se oferece para ajudar Marta a solucionar a morte de Vilma.

Leda pressiona Ângela a comprar as ações em 48 horas. Ângela demite Carlito por ele ter omitido a existência da irmã de Leila. Bruno conta para Clementino que perdeu uma filha na explosão da pedreira em Rio Negro.

Aquino mostra a Clementino mais uma instalação no shopping para uma futura bomba. Leda começa a dar em cima de César. Ângela pede ajuda a Clementino. Josefa vai à delegacia e resolve depor contra Ângela.

Clementino se nega a ajudar Ângela e ainda a expulsa de casa. Leda diz a Lúcia que começou a se interessar por César. César convida Leda para jantar. Gustinho aconselha Boneca a se produzir mais para sair com Bina.

Boneca resolve seguir os conselhos do irmão, mas Bina fica desconfiada. Marta tenta convencer Luiza a arrancar uma confissão de Ângela. Marta começa a sentir ciúmes de César. César e Leda trocam o primeiro beijo.











TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :