domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 4

Veja a quarta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

César acusa Clementino de ter explodido o shopping para se vingar. Alexandre conta a Clementino que marcou o casamento com Sandra. Marta vai a casa de Sandra.

Marta tenta subornar a garota para sair da vida de Alexandre. Clara declara a Alexandre que Shirley está gostando dele. Sandra avisa a Alexandre que desmarcou o casamento e devolve a aliança.

Clementino diz a Marta que pretende impedir o casamento de Sandra com Alexandre. Celeste começa trabalhar no escritório de Henrique.

Alexandre fica furioso ao saber que Marta tentou subornar Sandra. Henrique e Lúcia se encontram com o gerente do banco em Nova Iorque.

Henrique e Lúcia tem uma reunião com a diretoria do banco americano. Ângela tenta atrapalhar o trabalho de Celeste. A empresa de César é pichada por um grupo de baderneiros. César descobre que o grupo foi organizado por Edmundo.

Henrique volta de viagem e diz a César que eles não poderão mais recuperar o dinheiro desviado da empresa.

Clementino e Clara desconfiam do envolvimento de Ângela na explosão do shopping. Edmundo pede a Gustinho e Boneca para fazerem um serviço para ele. Sandra simula um suicídio. A mãe de Vilma chega a casa dos Toledo.

Clementino consegue as chaves da casa de Ângela e decide investigar a empresária.

Clementino descobre que Ângela está escondendo de César o manual da firma com anotações suspeitas feitas por ela. Ele também descobre que o pai de Ângela foi morto numa explosão na pedreira de César.

Ângela procura informações sobre o passado de Celeste, descobre que Celeste está enganando os Toledo e decide chantageá-la.

Alexandre não acredita que Sandra forjou suicídio. Marta vai procurar o advogado de Leila. Clementino confessa a Ângela que entrou em sua casa e pegou o manual de seguros.

César pede a Lúcia para convencer Alexandre a não defender Clementino. Bruno exige que Sandra conte a verdade sobre suicídio.

Sandra finge que Bruno tentou agarrá-la, quando Alexandre chega no cortiço. Clementino vai conversar com Ângela. Bruno conta a Marta o que aconteceu na casa de Sandra.

César diz a Alexandre que não pode ser padrinho de seu casamento. Marta decide não ir ao casamento de Alexandre.

Alexandre e Sandra se casam. Celeste pede demissão da empresa de César. Adriano, um amigo de Alexandre, chega dos Estados Unidos para a festa de casamento. O rapaz fica encantado com Shirley. Adriano tenta tirar Shirley para dançar.

Sandra e Alexandre tem sua primeira noite de núpcias. César e Marta se beijam.

César e Marta passam uma noite juntos. Lúcia fica incomodada ao saber que César dormiu na casa de Marta. Ângela decide investir em Celeste.

Sandra e Alexandre chegam no Rio. Henrique discute com Josefa e Vilma. Eles tentam fazer um acordo para se separarem.

Marta e Lúcia discutem. Adriano elogia Alexandre para Clementino. César diz para Lúcia que precisa ficar na casa de Marta para resolver os problemas da família.

Ângela dá um cheque para Celeste comprar novas roupas. Lúcia pressiona mais uma vez César para saber se ele passou a noite com Marta.

Marta fica surpresa com a notícia da separação de César e Lúcia. Edmundo e Gustinho brigam por causa de Bina. Adriano vai ao ferro-velho procurar Shirley.

Alexandre recebe um recado de Lúcia comunicando que Clementino será preso. Dirce vai procurar Celeste na construtora.

Clementino se esconde da polícia. Ele consegue fugir dos policiais. Alexandre volta para São Paulo para defender Clementino. Vilma flagra Sandra acompanhada de outro homem no Rio de Janeiro. Clementino se esconde na casa de Bruno.

A empresária o denuncia à polícia. Alexandre consegue um pedido de liberdade provisória para Clementino.

Sandra dorme com o rapaz que conheceu no bar. Ela decide voltar para São Paulo. Celeste se muda da casa de Marta. César organiza uma coletiva sobre a explosão do shopping. Celeste e Dirce planejam contra Ângela.

Sandra volta para casa. Bina resolve mostrar a foto de Diolinda com Agenor para Gustinho e Boneca.

Celeste e Henrique transam. Clementino diz a Clara que desconfia que César tentou explodir o shopping para incriminá-lo.

Clementino decide ir à coletiva de César. Diolinda diz a Edmundo que a única saída deles é ele se casar com Bina. Henrique confessa a Marta que está apaixonado por Celeste.

Clementino interrompe a coletiva de César para dizer que não explodiu o shopping. Alexandre assiste a coletiva pela tevê e resolve ir até o hotel.

Alexandre diz a César que alguém da família denunciou o esconderijo de Clementino para a polícia. Celeste se diz arrependida de ter ido para a cama com Henrique.

Clara culpa Ângela de ter explodido o shopping para se livrar da acusação de desviar dinheiro para os Estados Unidos. Bina conta para Sarita que está dividida entre Edmundo e Gustinho.

Ângela arruma um jeito de jogar Clara contra Clementino. Clementino diz a Ângela que sabe que o pai dela morreu numa explosão causada pela construtora Toledo.

Celeste diz a Henrique que está pensando em voltar para Ponta Porã. Alexandre pede desculpas a Sandra por tê-la abandonado em plena lua-de-mel.

Henrique promete a Celeste nunca mais perturbá-la. Diolinda ouve Edmundo falar de um serviço que pagou Boneca e Gustinho para fazer e pede satisfações para o filho. Clara diz a Clementino que tem como saber o número do telefone de quem acionou o detonador da bomba do shopping.

César propõe a Clementino que pare de acusá-lo publicamente da explosão do shopping. Em troca, César retira a acusação. Clementino recusa o acordo. Clara diz a Shirley que Adriano está apaixonado por ela. Marta vai até o cortiço e oferece dinheiro a Sandra.

Sandra não aceita e diz que está muito feliz ao lado de Alexandre. Clementino diz a Alexandre que está disposto a encontrar o responsável pela explosão do shopping.












TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 5

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 5

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :