domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

Veja a sétima parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Vilma leva os filhos embora da casa de César. Shirley pede para Alexandre dar uma chance para Sandra. Alexandre fica preocupado com o sumiço de Adriano. Henrique volta a praguejar contra Vilma. Luiza ouve a conversa e conta tudo para Ângela.

Boneca e Gustinho colocam a chave debaixo da porta de Bruno. Clementino fica surpreso ao encontrar a chave. Clementino e Carlito vão ao banco e encontram as jóias no cofre.

Marta diz a Alexandre que Lúcia está querendo se vingar de César. Bina inventa uma desculpa para se encontrar com Gustinho. Adriano manda um cartão de Nova Iorque para Shirley. Bina convence Boneca a colocar a voz no CD de Gustinho.

Alexandre explica a Clementino que Rafaela deixou a fortuna para ele. Clementino pede a Ângela para ela contar a verdade para Clara. Ângela diz a ele que gravou a conversa e pode acusá-lo quando quiser.

Ângela não cede aos apelos de Clementino. Clementino se dispõe a pagar o que Ângela quiser pela fita. Alexandre reencontra um amigo de faculdade na danceteria. Lúcia não gosta de ser chamada de senhora por ele. Alexandre convida Lúcia para dançar, mas ela não aceita.

Ângela briga com Carlito por ele ter se envolvido na história do testamento. Shirley arma um plano para Clara e Clementino se reencontrarem no ferro-velho.

Clementino tenta se reconciliar com Clara. Clara hesita, mas os dois acabam se beijando. Marta diz a César que tem sido injusta com ele. Ângela se propõe a convencer Vilma a devolver a guarda dos filhos para Henrique.

Clara volta a si e diz que não perdoa Clementino pelo que ele fez. Clementino diz a Alexandre que até parece que Rafaela sabia da explosão. Alexandre diz a César que Clementino tem direito a 45% das ações do shopping.

César fica revoltado ao saber que Clementino é dono de 45% das ações da empresa e o acusa de ter explodido o shopping. Ângela aconselha César a comprar as ações de Clementino. Clara pergunta para Shirley se ela realmente estava com o pai no dia da explosão do shopping.

Sandra se consola com Bruno. Ângela liga para Vilma. Shirley tira satisfação com Clementino. César pede a Lúcia para vender suas ações para ele.

Lúcia se recusa a vender as ações e César fica furioso. Ângela e Clara vão jantar no ferro-velho. Celeste pede para Dirce ler as cartas para ela. Dirce avisa que uma morte pode atrapalhar o romance de Celeste e Henrique. Marta se chateia ao saber que César se encontrou com Lúcia.

Bina pede para Edmundo deixar que Boneca seja goleiro do time do Pari. Sandra pede para Shirley ajudá-la a reconquistar Alexandre. Clementino invade uma reunião dos acionistas.

Sandra dá em cima de Alexandre e Lúcia pega os dois em flagrante. Clementino comparece a reunião da construtora. César não gosta, mas o trata com educação. Sandra convence Shirley a interceder por ela junto a Alexandre.

Boneca faz feio nos treinos. Clementino pára a reunião para reivindicar mais segurança para o shopping. Shirley diz a Alexandre que Sandra aceitou o divórcio. Ângela volta a ameaçar Clementino.

Alexandre fica nervoso e tenta explicar a situação para Lúcia. Sandra se esforça para jogar um contra o outro. Marta começa a desconfiar que o acidente que matou seu pai foi premeditado. Alexandre pede desculpas a Lúcia, mas ela avisa que está tudo acabado entre eles.

Marta confessa a Bruno que não sabe quem mandou as fotos. Alexandre afirma para Shirley que ela foi usada por Sandra. Shirley resolve tomar satisfação com Sandra.

César pede ajuda a Clara para solucionar o caso da morte do pai de Marta. Ângela faz uma visita de surpresa a Vilma. Alexandre e Lúcia fazem as pazes. Ângela avisa a Vilma que boa parte do dinheiro de Henrique está em nome do César.

Clara tenta apurar toda a verdade sobre a morte do pai de Marta. Clementino resolve acompanhar pessoalmente a construção do shopping. Ângela convence Vilma a entrar num acordo com Henrique.

Celeste não gosta de saber que Henrique pediu ajuda a Ângela para resolver o problema com Vilma. Clara passa mal no diner e Clementino começa a ficar desconfiado. Ângela rouba um revólver de Henrique.

Alexandre toma coragem para pedir Lúcia em casamento, mas ela recusa o pedido. Clara resolve abrir inscrições para o emprego de garçom. Ângela começa a arquitetar a morte de Vilma. Marta vai até o cortiço para conversar com a Sandra.

Marta volta a pedir para Sandra ficar bem longe de Alexandre. César pede ajuda a Lúcia para se livrar de Clementino, mas ela se recusa a vender as ações para César. Ângela convida Vilma para um encontro a sós com Henrique.

Alexandre diz a César que não abre mão de Lúcia de jeito nenhum. Clementino se oferece para pagar a operação de Shirley. Alexandre convence Lúcia a jantar no diner. Sandra vê os dois e fica furiosa.

Clara pede para Sandra ficar longe da mesa de Alexandre e Lúcia. Alexandre dá um anel de presente para Lúcia. Sandra não gosta do que vê e arma a maior confusão. Sandra e Lúcia saem no tapa. Ângela diz a Henrique que Vilma quer conversar com César. Lúcia confessa para Alexandre que se divertiu com toda a confusão.

Celeste fica desconfiada das intenções de Ângela. Vilma vai até o escritório de César para conversar com ele.

Vilma ameaça César e ele a ignora. César diz a Henrique que não conseguiu negociar com Vilma. Ângela diz a Vilma que Henrique sente saudades dela na cama. Ângela faz com que Vilma marque um encontro com Henrique numa rua escura. Celeste pressente algo de estranho envolvendo Henrique.

Ângela mata Vilma e a joga de um despenhadeiro. Henrique não encontra a rua e volta para casa. A polícia procura Henrique para falar da morte de Vilma.

Ângela disfarça ao ser interrogada e Celeste entra em pânico ao saber da morte de Vilma. Henrique diz à polícia que não chegou a se encontrar com Vilma na noite anterior. Clementino encontra Clara e ela o acusa de ser o assassino.

Josefa acusa Henrique de ter matado Vilma. Henrique diz aos filhos que a mãe deles morreu. Alexandre diz a Lúcia que Henrique recebeu uma intimação e vai até a delegacia. Lá, o delegado mostra a luva do assassino.

O delegado mostra a luva para Henrique e Alexandre defende o irmão. Henrique manda Luíza procurar a luva e ela encontra apenas uma mão da luva. Henrique descobre que o revólver foi roubado e entra em pânico.

Celeste acusa Ângela de ter matado Vilma. Shirley fica amiga de Dino. Clara ignora Clementino. Alexandre desconfia que foi Sandra quem matou Vilma. Celeste alerta Henrique sobre Ângela. Luíza acusa Ângela de ter assassinado Vilma.

Ângela mente para Luíza e ela acaba acreditando. Henrique desconfia de Ângela. Diolinda diz a Cláudio que vai tentar descobrir a identidade do filho. Sandra beija Alexandre e ele a ignora.

Henrique desabafa com Clara e pede para ela seguir os passos de Ângela. Josefa acusa Henrique de ter matado Vilma e diz que vai colocá-lo na cadeia. Henrique conta a César que alguém roubou a arma e a luva para incriminá-lo.

Josefa briga com Henrique. Ângela desconfia de Clara. Sandra vai tirar satisfação com Lúcia e diz que Alexandre a beijou na noite anterior. Celeste acusa Ângela de ter matado Vilma. Diolinda desconfia que Gustinho é seu filho.

Noronha vai até o escritório de Ângela interrogar Odete. Edmundo arma um jantar surpresa para Bina. Sandra tenta seduzir Alexandre. Ângela chega em casa e encontra Henrique revirando o quarto a procura do revólver.

Ângela pede para Henrique ir embora. Alexandre diz a Lúcia que ainda sente atração por Sandra. Henrique diz a Alexandre que suspeita de Ângela. Celeste começa a investigar o que aconteceu no dia do crime.

Ângela depõe na polícia. Josefa diz ao delegado que Henrique está escondendo a arma do crime. Celeste e Ângela discutem. Os policiais vão até a casa de Henrique procurar a arma. Henrique recebe uma ordem de prisão.

César diz a Alexandre que Henrique desapareceu misteriosamente. Sandra começa a desconfiar do estado de saúde de Clara. Henrique telefona às pressas para Alexandre. Clementino volta a discutir com o engenheiro da construtora. Celeste tenta convencer Henrique a se entregar à polícia.

Clara mente para Sandra ao dizer que Clementino não é o pai da criança. Henrique aparece na casa de Celeste. Ângela descobre e liga para a polícia.

Henrique é levado para a delegacia. Celeste telefona para César e avisa da prisão de Henrique. Shirley conversa com Clementino sobre a gravidez de Clara. Henrique passa a noite na prisão. Clementino não acredita na história de Clara e decide averiguar pessoalmente.

Clara fica sabendo da prisão de Henrique pelo rádio. Marta intercede por Henrique junto ao delegado. Noronha revista a casa de Celeste e encontra a arma do crime.












TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :