domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 5

Veja a quinta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Ângela diz a Celeste que está pensando em transformá-la numa grande executiva. Celeste responde a Ângela que concorda em ficar longe de Henrique.

Marta diz a César que não sabe se vai aceitá-lo de volta. Dirce avisa a Celeste que Henrique vai jantar na casa de Ângela. Edmundo dá em cima de Bina. Sandra vai ao atelier de Bruno para pedir desculpas a ele. Marta vai até o atelier de Bruno e não gosta de encontrar Sandra por lá.

Ângela se veste de maneira sensual para receber Henrique para o jantar. César diz a Lúcia que faz questão de ressarcir as famílias das vítimas da explosão do shopping. Marta oferece um apartamento de dois quartos para Sandra, mas ela recusa a proposta da sogra. Sandra diz a Marta que está grávida. Alexandre chega na hora e fica surpreso com a notícia.

Dirce encontra a carta de Celeste no armário de Ângela. Henrique e Ângela se beijam.

Henrique pede desculpas a Ângela e vai embora. Sandra diz a Bina que a história da gravidez é tudo mentira. Marta vai ao cortiço e pede para Sandra ir morar com eles. Alexandre ouve a proposta e diz não à mãe. Clementino vai até o escritório para checar uma informação com Henrique e dá de cara com Ângela.

Clementino e Ângela começam a discutir seriamente. Sandra tenta convencer Alexandre a mudar de idéia e voltar para casa imediatamente.

Henrique não gosta de ver Celeste com novo visual e toma satisfações com Ângela. Adriano e Shirley resolvem pedir empréstimo a Bina para inaugurar um restaurante no ferro-velho de Clementino. Bina não resiste aos encantos de Edmundo e os dois se beijam apaixonadamente.

Bruno diz a Marta que o pai de Ângela morreu na explosão de uma obra dos Toledo. Edmundo aconselha Bina a desistir do negócio no ferro-velho de Clementino.

Ângela admite para César que é filha do mesmo João Vidal que morreu na explosão em Rio Negro. Bina vai até o ferro-velho à procura de Shirley. Boneca e Gustinho entram disfarçados na fábrica de Edmundo para misturar ferro em pó à massa do pão.

Shirley diz para Adriano que ainda gosta muito de Alexandre. Luzineide beija Jamanta à força. Bina diz que aceita fazer negócio com Clementino no ferro-velho.

Celeste vê Ângela e Henrique se beijando no escritório e fica chateada. Sandra diz a Marta que está sem jeito de viver numa casa tão grande e confortável. Celeste diz a Henrique que o viu beijando Ângela. Henrique fica sem graça e tenta se desculpar.

Marta tenta aconselhar Henrique a esquecer Celeste. Bruno diz a Clementino que Sandra está grávida. Bina censura Sandra por ter inventado a história de gravidez para Alexandre.

Alexandre diz a Clementino que Rafaela deixou tudo o que tinha para ele. Edmundo fica furioso ao descobrir a sabotagem na fábrica de pão. Henrique diz a Ângela que está apaixonado por Celeste. Lúcia e Alexandre dão de cara com César e Marta no restaurante.

Bina aconselha Sandra a contar a verdade sobre a gravidez para Alexandre. Clementino vai à procura de Marta para saber informações do testamento de Rafaela.

César escuta a conversa e diz que Clementino tinha outro bom motivo para explodir o shopping. Edmundo pede ajuda a Lúcia para esclarecer a sabotagem no pão. Adriano dá de cara com Diolinda no ferro-velho e fica sem graça. Lúcia diz a Edmundo que o laudo do laboratório detectou ferro em pó na massa do pão.

Henrique manda flores para Ângela e provoca ciúmes em Celeste. Edmundo vai até o ferro-velho e fica cabreiro ao encontrar sua mãe lá.

Clementino diz a Clara que está desconfiado que César sumiu com o testamento de Rafaela. Dirce diz a Celeste que Ângela e Henrique saíram para jantar. Shirley pergunta a Boneca e Gustinho se eles tiveram a coragem de sabotar o pão de Edmundo. Os dois negam a acusação.

Edmundo arma um plano para se vingar de Boneca e Gustinho. Adriano diz a Diolinda que não pode mais continuar fazendo o que eles tinham combinado.

César invade o ateliê de Bruno e o obriga a ficar longe de Marta. Carlito entrega uma caixinha com dinheiro e jóias da Rafaela para Clementino. Ângela diz a Celeste que está pensando em comprar um presente para Henrique.

Celeste fica desconfiada do grau de intimidade entre Ângela e Luiza. Diolinda propõe a Edmundo uma festa para pedir Bina em casamento. Lúcia vai até o escritório de César para falar sobre o sumiço do testamento.

Marta dá de cara com César e Lúcia no escritório da construtora. Marta pede desculpas à César por tê-lo acusado de sumir com o testamento. Edmundo se desespera ao constatar que está falido. Shirley desconfia que Adriano está escondendo alguma coisa.

César convida Marta para jantar. Bina diz a Edmundo que mudou de idéia quanto a entrar de sócia na fábrica de pão. Clementino pergunta a Shirley se ela está apaixonada por Adriano.

Alexandre pergunta a Adriano o que ele deseja com Shirley. César diz a Marta que gostaria de voltar para casa. Clementino divide o dinheiro de Rafaela com Gustinho e Boneca. Henrique dá um beijo em Ângela só para provocar ciúmes em Celeste.

Alexandre vai à procura de Shirley no parque. Adriano vê os dois conversando e fica com ciúmes. Sandra procura Gustinho para avisar que Clementino está escondendo um monte de jóias.

Celeste se declara para Henrique. Marta e César dormem juntos. Sandra dá um anel para Luiza vender. Celeste diz a Henrique que tem medo de Ângela e pede para que eles escondam o namoro. Edmundo conta a Diolinda que eles podem ser processados.

Clementino desconfia de Adriano. Sandra procura um médico para tentar engravidar. Bruno diz a Marta que César quer esconder a imagem de vilão por causa da morte do pai de Ângela.

César ouve e discute com Bruno. Marta desconfia de César e vai tirar satisfação com ele. Bina discute com Diolinda. Clementino encontra Gustinho com o saco de jóias. Sandra se irrita ao saber que Clementino vai receber a herança de Leila. Sandra segue as recomendações do médico para engravidar logo.

Gustinho e Boneca conversam sobre as joias e Clementino ouve. Ângela vai até a casa de Celeste e descobre que ela está namorando alguém.

No quarto, Henrique ouve a conversa entre Celeste e Ângela. Celeste diz que está namorando outro homem. Marta pressiona Luiza, que conta que é a mãe de Ângela. Sandra tenta impedir Alexandre de ir no médico dela.

Henrique e Celeste passam a noite juntos. Dirce conta para Celeste que Luiza é mãe adotiva de Ângela. Clara descobre que Sandra mandou vender o anel. Clementino descobre o plano de César, conta para Bruno e Alexandre ouve tudo.

Clementino volta a acusar César pela explosão do shopping. Alexandre diz que não se pode acusar ninguém baseado em palpites. Sandra confessa a Bina que ainda não conseguiu engravidar de Alexandre.

Alexandre pergunta para César porque ele escondeu de Marta que sabia que Clementino era beneficiário do testamento. Edmundo volta a dar em cima de Bina. Boneca e Gustinho vão à cata de Sandra na casa de Edmundo.

Henrique e Celeste marcam encontro amoroso no antigo apartamento de Ângela. Sandra começa a desafiar Gustinho e Boneca, mas passa mal e desmaia repentinamente. Bina leva Sandra para um pronto-socorro, mas Sandra ri da situação dentro do táxi. Marta procura Bruno para se desabafar sobre César.

Sandra afirma para Alexandre que perdeu o bebê. Marta garante para César que não engoliu a história de Sandra sobre a perda do bebê.

Alexandre toma a iniciativa de procurar o médico da família sobre a gravidez de Sandra. O médico diz a Alexandre que Sandra nunca esteve grávida. Henrique e Celeste se beijam às escondidas no escritório da construtora. Alexandre volta para casa e começa a remexer as coisas de Sandra.

Alexandre xinga Sandra de mentirosa e a obriga a voltar para o cortiço. Jamanta confessa a Clementino que Boneca e Gustinho conhecem Ângela.

Clementino pressiona Boneca e Gustinho, mas eles negam a acusação de Jamanta. Alexandre passa a noite amargurado no atelier de Bruno. Clara conta para Clementino que a gravidez de Sandra era de mentira.

Sandra vai até o escritório de Alexandre, mas ele não a recebe bem. Diolinda pede para Adriano investigar a origem da medalinha de Nossa Senhora de Fátima. Alexandre vê Henrique e Celeste aos beijos no escritório.











TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :