domingo, 9 de outubro de 2016

TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

Veja a terceira parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de TORRE DE BABEL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Agenor e Rafaela discutem. Henrique conta a Ângela o seu plano para conseguir dinheiro da seguradora. Marta pede ajuda a César para impedir o casamento de Alexandre. Rafaela conversa com Clementino sobre seu parentesco.

Os irmãos se abraçam. César diz a Alexandre que vai impedir que ele se case com Sandra. Alexandre propõe a Clara que eles fujam para se casar.

Henrique diz a Marta que tem um plano para separar Sandra e Alexandre. Guilherme foge da clínica e rouba uma mulher para conseguir dinheiro.

Marta avisa a César que Guilherme fugiu da clínica. Clementino descobre uma foto de sua ex-mulher com Agenor.

Agenor confessa a Clementino que Shirley é sua filha. Jamanta abre arca de Clementino com explosivos. Boneca e Gustinho se encontram com Edmundo em segredo.

Guilherme foge com o filho e o apresenta para Marta. Clara encontra arca de Clementino aberta e o pressiona para saber se ele pretende explodir o shopping.

Clementino jura para Clara que desistiu de explodir o shopping. Sandra é despedida. Diolinda fala para Eglantine que Sarita quer entregar sua fortuna para Bina.

Clara fala do plano de Clementino para Ângela. Celeste decide buscar o filho. Clementino e Agenor encontram baú sem nada dentro.

César manda vistoriar o shopping. Clementino é impedido de entrar no shopping. Henrique leva Celeste e o filho à rodoviária. Caminhão entra no shopping. Cláudio leva Eglantine para ver Bina no shopping.

Agenor desce escadas do shopping. Guilherme entra apressado no shopping. Caminhão explode e o shopping começa a ruir.

Leila e Rafaela somem dentro da loja. Guilherme tem um overdose. Eglantine é atingida. César fala para Lúcio que foi Clementino o responsável pela explosão. Shirley não encontra nome de Agenor na lista das vítimas. Clementino fala para Shirley que é inocente.

Clementino vai pedir ajuda a Sandra. Bina recebe herança da tia. César manda Henrique buscar filho de Guilherme em Ponta Porã. Celeste foge com Guiminha. Sandra entrega Clementino para a polícia.

A polícia vai até o cortiço e leva Clementino algemado. Na delegacia, Clementino telefona para Shirley e pede para ela entrar em contato com Alexandre. César dá uma entrevista coletiva e acusa Clementino publicamente.

Edmundo paga o serviço misterioso que combinou com Boneca e Gustinho. Shirley pede que Alexandre assuma o caso de Clementino.

Alexandre aceita defender Clementino. Henrique e Vilma viajam até Ponta Porã para conversar com Celeste.

Henrique e Vilma tentam convencer Celeste a se mudar para São Paulo, mas ela se recusa a deixar Ponta Porã. Edmundo trama um plano de vingança contra César e Lúcia.

Clara e Clementino discutem na delegacia. Ela fica com pena dele e afirma que Clementino não teve culpa na explosão do shopping. Lúcia diz a César que Alexandre vai tirar Clementino da cadeia. Clementino é libertado.

Clara diz a Ângela que vai morar com Clementino. Lúcia afirma que não vai aceitar processar César. Celeste vai procurar Henrique para pedir dinheiro para tratar Guiminha.

Celeste explica a situação de Guiminha e Henrique decide interná-lo imediatamente. Lúcia vai tirar satisfações com Edmundo por causa do processo contra César.

O empresário é enfático e obriga Lúcia a cuidar do caso. Henrique leva Celeste para a mansão. Vilma fica com ciúmes. Diolinda dá aulas de etiqueta a Bina.

Celeste fica chocada com a cena de ciúmes de Vilma. Marta decide conversar com a nora. Lúcia conta a César que está sendo obrigada a cuidar de um processo contra ele.

Marta e César tentam convencer Celeste a ficar na mansão. Vilma finge ser amiga de Celeste. César vai procurar Edmundo. Vilma suborna Gilberto para mentir, dizendo que Guiminha é seu filho.

César e Edmundo brigam. Marta apresenta Bruno a César. O empresário demonstra sentir ciúmes do ex-drogado.

Clara conta a Clementino que já foi mãe, mas que a criança morreu. César diz a Lúcia que tem um plano para Alexandre não defender Clementino. Gilberto aparece no hospital para falar com Celeste.

Gilberto tenta tirar Guiminha do hospital. Ele afirma que o menino é seu filho. Gilberto vai encontrar com Vilma e diz que o plano já foi realizado.

Vilma se arrepende e conta a Ângela que armou um plano contra Celeste. Ângela promete ajudar. Celeste fica sabendo que Vilma subornou Gilberto e conta a Henrique.

Vilma mente, dizendo que não armou nenhum plano contra Celeste. Ângela aconselha Marta a fazer um exame de DNA para saber se Guiminha é filho de Guilherme. Vilma pede a um médico amigo para falsificar um exame de DNA.

Clementino conta a Clara que Shirley é filha de Agenor. César e Marta vão assinar os papéis da separação.

Marta e César assinam divórcio. César descobre que Henrique desviou dinheiro do shopping. Gustinho visita Bina. César confessa a Lúcia que pode falir. Sandra exige que Alexandre marque o casamento. Bina descobre que Gustinho e Edmundo se conhecem. Carlito diz a Marta que o testamento de Rafaela e Leila sumiu. Henrique e Celeste se beijam.

Marta pede para Carlito encontrar cartório em que o testamento foi escrito. Alexandre marca casamento com Sandra. Henrique conta a Marta suas falcatruas. Gilberto visita Ângela. Lúcia começa a ajudar Henrique a tentar recuperar dinheiro.

O médico entrega exame de DNA falsificado para Ângela e Vilma. Ângela informa Celeste que exame de DNA deu negativo. Bina descobre foto de Diolinda ao lado de Agenor. Celeste vai falar com Martha.

Celeste insiste que o exame de DNA de Guiminha estava errado e que Guilherme era mesmo o pai do menino. Henrique apóia Celeste. Diolinda vai ao ferro-velho e vê os filhos de Agenor.

Marta diz a César que suspeita que Ângela e Vilma tenham falsificado o exame de DNA de Guiminha. César convence Celeste a ficar em São Paulo. Clara vende o carro para ajudar Clementino.

Clara diz a Clementino que vai entrar como sócia no ferro-velho. Henrique pede para Celeste ficar em São Paulo. Ela aceita até conseguir arranjar um apartamento. O exame de DNA desaparece.

Marta vai ao apartamento de Rafaela para investigar o sumiço do testamento. Gilberto diz a Henrique que foi pago por Vilma para dizer que é pai de Guiminha. Vilma confessa que falsificou os exames de Guiminha.

Henrique flagra a discussão de Vilma com Celeste. Diolinda tenta convencer Bina a doar seus bens para ela. Henrique diz a Vilma que quer o divórcio. Vilma vai a casa de Ângela para contar sobre a separação. Alexandre avisa a Marta que marcou a data de seu casamento com Sandra.

Clementino diz a Clara que prefere morrer a voltar para a cadeia. Henrique confessa a Ângela que está apaixonado por Celeste.

Ângela fica chocada com a paixão de Henrique por Celeste. Clara confessa a Clementino que Ângela e Henrique queriam explodir os computadores do shopping. Diolinda conta a Edmundo que eles estão falidos.

Vilma e Celeste discutem. Edmundo se irrita com Diolinda ao saber que ela quer roubar a herança de Bina. Gustinho se encontra com Bina escondido na casa de Diolinda.












TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 4

AGORA VEJA TORRE DE BABEL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 4

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :