terça-feira, 4 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Vittorio e Felipe quase brigam por causa de Lenita

Lenita (Letícia Spiller) e Felipe (Marcelo Faria) vão à padaria da família De Angeli procurando Mario (Bruno Gagliasso) para ajudar Ralf (Henri Castelli), que está na pior desde que brigou com Hirô (Carol Nakamura). Enquanto Milena (Giovanna Lancellotti) vai chamar o irmão, Felipe espera Lenita do lado de fora.

Ele fica de olho quando Vittorio (Marcello Novaes) se aproxima da mulher para saber o que está acontecendo. A tatuada explica a situação do irmão, mas o padeiro pergunta baixinho: "É isso mesmo? Tem certeza que não é esse aí te azucrinando?". Ao perceber os sussurros, Felipe logo se aproxima dos dois. "O que é que você tá falando no pé do ouvido da minha mulher aí?", pergunta, irritado.

O clima esquentou! Os dois se encaram e Lenita puxa Felipe, enquanto Gaetano (Francisco Cuoco) segura o filho. A tensão só diminui com a chegada de Mario, Milena e Alice (Giovanna Antonelli). Quando ficam sozinhos novamente na padaria, Gaetano chama a atenção de Vittorio: "Está pazzo? Acha que é estapeando esse paspalho que vai conquistar a gostosona rabiscada?"

Acompanhe em Sol Nascente nesta quarta-feira, 5/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :