quarta-feira, 5 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Giovanni deixa Bruna esperando no aeroporto e passa a noite com Camila

Após ficar angustiada com mais lembranças de seu amor por Giovanni (Jayme Matarazzo), Camila (Agatha Moreira) decide ir atrás do rapaz. Ao chegar, o encontra prestes a embarcar no táxi para viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos). Os dois entram para conversar, e ela deixa transparecer sua fragilidade por não conseguir administrar as lembranças e sentimentos que vêm à tona.

Paciente, Giovanni tenta mostrar à jovem a importância do que sentem um pelo outro. "Cê pode ser rico, ter grana, poder, ter tudo... Alguma hora a gente precisa de amor, carinho, apoio... Um dia a vida vai te mostrar isso", diz. E é surpreendido pela resposta de Camila: "Já tá mostrando... Ainda não entendi como nem por quê, mas eu preciso... Tou precisando disso!", diz ela, já puxando o rapaz para um beijo apaixonado.

Confusa com seus sentimentos, ela tenta ir embora após o beijo e entra no carro. Mas, enxergando a oportunidade de reconquistar a amada, Giovanni decide ir com ela, sem nem pensar em Bruna, que o espera no aeroporto. "Já fiz tanta loucura por você... E se por hoje, só por essa noite, a gente deixasse de lado quem eu sou, quem você é... O nosso passado... E vivesse só o momento? Eu e você... Sozinhos... A gente não precisa falar nada, só sentir", propõe ele.

Acompanhe em Haja Coração nesta sexta-feira, 7/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :