quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EXCLUSIVO: Campeã do Garota Totalmente Demais, do Huck, tenta novela na Globo

Juliana Nalú que foi a vencedora do quadro oficina de talento, no programa Caldeirão, esta cotada para participar da seleção para a próxima novela do diretor Jaime Monjardim.

Se nada mudar, Jayme Monjardim deverá dirigir "Amor e Morte", novela das 18h, de Rubem Fonseca, Bia Corrêa Lago e Alcides Nogueira, com estreia prevista para o começo de 2018, que vêm na sequência de Sol Nascente, Novo Mundo (que estreia no primeiro semestre de 2017), Em Nome do Amor (que estreia no segundo semestre de 2017).

No concurso do Caldeirão, Juliana foi votada por unanimidade pelos jurados, Luciano Rabelo (diretor de casting da Rede Globo), Jaime Monjardim (diretor da globo) e a atriz Taís Araujo.

A modelo Reside com sua mãe e irmão na baixada do Rio de Janeiro, emocionada em entrevista, agradece a família e diz: "só minha mãe e minha família acreditaram em mim".

Juliana ganhou uma bolsa integral e já está cursando os estudos na casa de Arte de Laranjeiras, uma das melhores faculdades do país em formação de atores.

Agradecimento:
Assessora de Imprensa: Marlúcia Farias

Nenhum comentário :