segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Elizabeth Savala, Marcos Caruso e Irene Ravache formam triângulo amoroso em "Pega Ladrão"

Elizabeth Savala, Marcos Caruso e Irene Ravache estão cotados para viverem um triângulo amoroso em "Pega Ladrão", uma das próximas novelas das sete da Globo.

O personagem de Caruso será dono do hotel onde se passará a maior parte da trama. Justamente o hotel que será vítima de um grande assalto, programado pelos vigaristas vividos por José Loreto e Nanda Costa. O assalto será executado pelo personagem de Thiago Martins, um funcionário do hotel.

Ainda falta confirmar se Elizabeth Savala estará mesmo nesta novela, ou irá para a próxima de Walcyr Carrasco. Lembrando que a atriz também está cotada para "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para março de 2018. Caso Savala fique na nova do Carrasco, não fará a nova do Aguinaldo!

"Pega Ladrão" é uma novela de Cláudia Souto com previsão de estreia para junho de 2017, ocupando o lugar de "Rock Story", próxima novela das sete, que por sua vez, ocupará o lugar de "Haja Coração" em novembro.

Até segunda ordem, o elenco da novela conta com Mateus Solano, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Nicette Bruno, Irene Ravache, Nanda Costa, José Loreto, Mariana Costa, Marcos Caruso, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva e Marcos Veras.

Um comentário :

Jackson José disse...

Trio maravilhoso.
Excelente escalação.