terça-feira, 18 de outubro de 2016

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Téo e Manuela são enganados por falso médico

Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila.

Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de "Meire Miranda" e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista. Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas.

Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação.

Capítulo desta quarta-feira, 19/10.

SBT

Nenhum comentário :