sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca

Priscila conta que reencontrou o pai para Paola. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andrês, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto.

Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida. Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela.

O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos.  Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício.

Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.

Capítulo desta segunda-feira, 17/10.

SBT

Nenhum comentário :