quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"A Padroeira" será reprisada pela TV Aparecida

Canal religioso, a TV Aparecida negociou com a Globo e vai reprisar a novela "A Padroeira". produzida e exibida pela Globo, às 18h, entre 18 de junho de 2001 e 22 de fevereiro de 2002, em 215 capítulos.

A Rede Aparecida nasceu de uma iniciativa da Igreja Católica. A Fundação Nossa Senhora Aparecida, mantenedora da Rádio Aparecida, ganhou a concessão do canal 59 UHF de Aparecida/SP, o qual entrou no ar em 7 de setembro de 2004, para os habitantes da região. Porém, com cobertura para todo o Brasil, o sinal entrou no ar somente em 8 de setembro de 2005.

"A Padroeira" foi escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Mário Teixeira e Duca Rachid, contou com a direção de Walter Avancini, Mário Márcio Bandarra, Ivan Zettel, Vicente Barcellos, Luiz Henrique Rios, Leandro Neri e Roberto Talma, além da direção geral e núcleo de Roberto Talma e Walter Avancini.


A novela é ambientada no século 18. Deborah Secco, Luigi Baricelli, Maurício Mattar, Mariana Ximenes, Luís Melo, Othon Bastos, Patrícia França, Paulo Goulart, Denise Milfont, Murilo Rosa, Tássia Camargo, Rodrigo Faro, Susana Vieira e Elizabeth Savalla estiveram nos papeis principais.

"A Padroeira" nunca foi reprisada pela Globo!

A TV Aparecida fará a primeira reprise da novela, que será exibida na íntegra. Mas "A Padroeira" só voltará ao ar a partir de abril de 2017. A trama será exibida na faixa das 19h, com reprise às 22h30.