sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Vitória surta e acusa Pedro de colocar a família contra Ciro

A velha e boa relação de Vitória (Camila Morgado) com o irmão, Pedro (Reynaldo Gianecchini), está abalada! É o que a ruiva deixa claro ao saber que o velejador prefere ver Tiago (Humberto Carrão) ao invés de Ciro (Thiago Lacerda) na direção da empresa da família. Contrariado por Hércules (Danilo Granghéia) e Mág (Vera Holtz), Pedro apresenta uma prova de que Ciro não deveria dirigir a tecelagem de Fausto (Tarcísio Meira).

"Espero que um dia meu pai consiga dizer por que odiava o Ciro a ponto de rasgar a foto do casamento dele com a Vitória... E, se ele confiava tanto no genro, por que mandou levantar este dossiê?", questiona, ao tirar de sua pasta os pedaços da foto e os papéis.

Vitória, que ouvia a conversa sem ser notada, reage com fúria para defender o marido: "É mentira! O papai adorava o Ciro! Foi você que rasgou essa foto e inventou esse dossiê pra botar a família contra o meu marido! É tudo invenção sua, Pedro!". Não perca mais essa briga na cena prevista para ir ao ar nesta sexta, 21/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :