sábado, 8 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Pedro volta à São Dimas e vê o que seu pai fez com a cidade

São Dimas é um recanto na Região Metropolitana de São Paulo. No passado, era um município arborizado, com uma bela represa, onde Pedro (Reynaldo Gianecchini) se apaixonou pela arte de velejar e conheceu o grande amor de sua vida.

Vinte anos depois, a realidade que Pedro encontra é totalmente diferente! Após ser administrada por Fausto (Tarcísio Meira), a cidade se tornou cinza. Quem mostra a nova realidade ao velejador é Elio (João Campos), aquela criança que aprendeu a nadar com ele e que agora é um jornalista que denuncia todo joguete político da região.

Durante o passeio, Elio apresenta duas figuras ilustres do local. Primeiro, Mileide (Heloísa Perissé), a guru espiritual da cidade. “Pra viver em São Dimas, o povo precisa de fé, esperança e altíssima espiritualidade!”, explica o jornalista. A próxima parada é o posto de Salete (Claudia Raia). A dona do estabelecimento faz questão de atender a dupla: “Homem bonito tem desconto. Dois, então, nem precisa pagar!”.

Mas tem um lugar especial onde Pedro quer voltar: a represa. Mas Elio tenta alertar o amigo: “Os chineses dizem que nunca devemos voltar ao lugar onde fomos felizes”.

Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 8/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :