segunda-feira, 26 de setembro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Tancinha lembra conselho de Claudia Raia e volta à aula de balé

Tancinha (Mariana Ximenes) sai arrasada de sua primeira aula de balé. O contato com as alunas com diferentes experiências de vida a deixa intimidada, e ela acaba indo embora. Ao sair da escola de dança, a nova empresária liga para Shirlei (Sabrina Petraglia) e desabafa. "Me olhavam de um jeito, sabe? Como se eu fosse um ET. Com pena de mim".

A irmã encoraja Tancinha a encarar a situação: "Eu sei, passo por isso desde que eu me entendo por gente. Volta pro curso, deixa de ser boba!". Nisso, a namorada de Beto (João Baldasserini) se lembra de um conselho que recebeu da ídola, Claudia 'das Raia', no dia que a conheceu. "Quando era menina, todo mundo dizia que eu era muito alta, desengonçada. Quer saber? Não ouvi ninguém, só meu coração. E corri atrás dos meus sonhos. Se você correr atrás dos seus. Aposto que vai conseguir", disse a atriz à Tancinha.

Logo a moça se encoraja e volta à aula cheia de atitude. "Posso ser feirante, não ter as roupa chique de balé, falar os português errado... Má também sou filha de Deus! Cês vão ter que engolir a Tancinha", impõe ela.

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste segunda-feira, 26/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :