sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gabriel Braga Nunes forma triângulo amoroso com Isabelle Drummond e Chay Suede em próxima novela das seis

O diretor artístico Vinícius Coimbra, já escolheu o grande vilão de "Novo Mundo". Caberá a Gabriel Braga Nunes, viver Charles Johson, um oficial que infernizará o romance do herói Joaquim Martinho, vivido por Chay Suede e da heroína Anna Millman, vivida por Isabelle Drummond.

Ambientada no Brasil colonial, após 1817, "Novo Mundo" contará a história do aventureiro Joaquim Martinho que salva a vida de D. Pedro I (Caio Castro) e luta pela independência do Brasil e o fim da escravidão.

Nos primeiros capítulos da novela, Joaquim Martinho é um jovem irresponsável e farrista. O personagem é inspirado em Jack Sparrow (Johnny Depp) de Piratas do Caribe.

Após se apresentar na festa de despedida da princesa Maria Leopoldina de Áustria (Letícia Colin), Joaquim Martinho, meio por acidente, acaba numa viagem em direção ao Brasil, no mesmo navio da princesa, que também é uma das esposas do príncipe D. Pedro I que por sua vez, vira amante de Domitila (Bianca Bin), mais conhecida como a Marquesa de Santos.

Durante a viagem, Joaquim Martinho salva a vida de Leopoldina de um ataque de piratas e aproveita para desfrutar um romance com Anna Millman, protagonista feminina. O casal será infernizado por Charles Johson, que é obcecado por Anna.

Chegando no Brasil, Joaquim Martinho conhece os índios, onde algum deles serão interpretados por Yanna Lavígne e Rodrigo Simas, passa a viver entre eles, salva a pele de dom Pedro de um atentado e vai se transformando num herói de fato.

Joaquim Martinho é um dos grandes idealizadores e incentivadores da independência e o vilão Charles Johson é um mercenário pago pela Corte Portuguesa para impedir que o Brasil seja uma nação livre.

Vale lembrar que em outubro, Chay Suede e Isabelle Drummond irão viver um romance na primeira fase de "A Lei do Amor", próxima novela das nove com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Seis capítulos depois, começa a fase atual da novela com Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu assumindo os mesmos papeis de Suede e Drummond.

Já Gabriel Braga Nunes, atuou, recentemente, em "Liberdade Liberdade", novela das dez de Mário Teixeira, que também foi dirigida por Vinícius Coimbra.

"Novo Mundo" é uma novela de Tereza Falcão e Alessandro Manson, prevista para estrear em março de 2017, ocupando o lugar de "Sol Nascente". A direção é de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, com direção artística de Vinícius Coimbra.

No elenco, Chay Suede, Isabelle Drummond, Gabriel Braga Nunes, Caio Castro, Bianca Bin, Marieta Severo, Marco Nanini, Caco Ciocler, Vanessa Gerbelli, Rodrigo Simas, Yanna Lavigne, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, Ricardo Pereira, Letícia Colin, Paulo Rocha, Guilherme Piva, Márcia Cabrita, Jonas Bloch, Roberto Cordovani, entre outros a serem escalados.

Nenhum comentário :