quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Elizabeth Savalla pode deixar a novela de Aguinaldo Silva e ir pra de Walcyr Carrasco

Isso mesmo! Uma das atrizes preferidas de Walcyr Carrasco, Elizabeth Savalla, poderá dar adeus a novela de Aguinaldo Silva, cujo título provisório é "O Sétimo Guardião", e ir marcar presença na próxima trama de Walcyr Carrasco.

Para entender melhor, o diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, resolveu cancelar a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, "O Homem Errado", após ter dado carta branca para produção. No lugar de Thelma e Duca, Silvio de Abreu convocou Walcyr Carrasco, que já chegou mostrando uma ideia de como será sua próxima novela.

Elizabeth Savalla acabou de fazer a Cunegundes em "Êta Mundo Bom!", que nada mais foi que uma novela de Walcyr Carrasco, autor que tem grande amizade e que é veterana em suas tramas. Inclusive, foi Walcyr Carrasco o autor responsável em trazer de volta Elizabeth Savalla ao horário nobre da Globo, através de "Amor à Vida", em 2013.

A atriz também está cotada para "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, novela que estava prevista para suceder 'O Homem Errado". Com o cancelamento da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, a nova do Aguinaldo substituirá a nova do Walcyr, ainda sem título. Caso Walcyr Carrasco bata o pé querendo La Savalla, vai desfalcar "O Sétimo Guardião", do Aguinaldo!

Elizabeth Savalla ainda estaria cotada para a novela das sete, "Pega Ladrão", de Cláudia Souto, que substituirá "Rock Story" no primeiro semestre de 2017. Sendo assim, bye bye pra "Pega Ladrão" também!

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a confusão vai provocar uma grande disputa por artistas entre os autores cotados para ocupar o espaço.

Imagine o estrago caso o autor Também queira Camila Queiroz, que está cotada para "Pega Ladrão"? A atriz foi revelação em "Verdades Secretas (2015)" e viveu a caipira Mafalda em "Êta Mundo Bom!", todas do Carrasco.

Nenhum comentário :