terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sumiço de Santo muda rumo de personagens em 'Velho Chico'

O atentado contra Santo dos Anjos (Domingos Montagner), em Velho Chico, vai gerar uma série de acontecimentos que podem mudar as vidas de muitas pessoas em Grotas do São Francisco, mas principalmente na família dos Anjos. Segundo o autor da novela, Bruno Luperi, Olívia (Giullia Buscacio) vai se reaproximar da mãe, a megera Luzia (Lucy Alves), que viverá um período dramático e de intensos questionamentos.

Atentado ao sertanejo causa reviravolta na trama (Foto: TV Globo)
"A jovem perderá a maior referência de sua vida e, no meio de toda essa confusão, irá se ver ainda mais embaraçada entre seus sentimentos por Miguel (Gabriel Leone). Isso irá aproximá-la de Luzia outra vez para nosso grande espanto", adianta o neto de Benedito Ruy Barbosa, que completa: "A esposa de Santo vai sentir as dores do luto e o peso de todos os caminhos tortos que trilhou em sua vida, colocando em xeque a legitimidade do sentimento que tinha pelo marido".

Piedade e Isabel também vão sentir a dor do sumiço de Santo (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Além disso, "Isabel (Rayza Alcântara) vai sofrer com o afastamento do pai, e Piedade (Zezita Matos) será a única da casa que não vai perder suas esperanças de que o filho é vivo. Toda a família contará ainda com o apoio de Beatriz (Dira Paes) e Ceci (Luci Pereira), que vão ajudar a superar essa dura realidade", garante o autor.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :