quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SOL NASCENTE: César é arrogante com Sirlene e termina tudo com a namorada

Pobre Silerne (Renata Dominguez), apaixonada por um cara como César (Rafael Cardoso). O fato de os dois morarem juntos não parece significar muita coisa quando o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) descobre que conseguiu uma bolsa de para estudar no Japão. Arrogante que é, ele chega em casa depois de ter pedido demissão do emprego e não suporta ver a namorada por ali. Ele parte logo para a grosseria com a gata.

"Seguinte, Sirlene: tô entregando o apê nos próximos dias. Agora vou sair e, quando eu voltar, não quero te ver aqui. Aliás, não quero nem sentir no ar o cheiro desse teu perfume que me embrulha o estômago. Você fede a pobreza. Deixa a chave na portaria", ele diz, terminando o relacionamento entre os dois.

Ainda apaixonada pelo traste, a loira sofre com o fora e pede que ele pense em todo tempo em que os dois ficaram juntos e promete esperá-lo voltar após concluir os estudos no Japão. Mas nada muda o pensamento de César, que garante nunca ter feito planos com a namorada e não querer continuar levando uma vida medíocre ao lado dela.

Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 31/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :