terça-feira, 16 de agosto de 2016

Felipe terá que enfrentar empecilhos para ficar com Shirlei, adianta autor de 'Haja Coração'

Felipe (Marcos Pitombo) foi surpreendido por Shirlei (Sabrina Petraglia) desde o imprevisível primeiro encontro. E, a partir daquela noite chuvosa, parece que o destino dos dois ficou entrelaçado. A jovem feirante foi trabalhar como faxineira na casa do publicitário, que guardava um pé da botinha ortopédica que ela perdeu na rua. A história do casal Shirlipe cresceu e ganhou muita torcida dos espectadores, apesar do rapaz ser namorado de Jéssica (Karen Junqueira).

Ao Gshow, Daniel Ortiz, autor de Haja Coração, adianta o futuro dos dois. "Shirlei e Felipe estão descobrindo um sentimento puro, construído no dia a dia. Como a Shirlei é uma jovem doce, generosa, muito diferente de Jéssica, Felipe se encantará cada vez mais pela filha de Francesca (Marisa Orth)", entrega.

Entretanto, esse conto de fadas moderno não será só de rosas. Ortiz conta que o príncipe da trama das 7 terá que ultrapassar alguns obstáculos para viver feliz com a amada. "Quando Felipe resolver assumir esse amor, terá que enfrentar alguns empecilhos. Os principais serão a própria Jéssica e sua mãe, Vitória (Betty Goffman), que voltará para o Brasil e não aceitará Shirlei tão facilmente".

Fique ligado em Haja Coração!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :