sábado, 30 de julho de 2016

VELHO CHICO: Luzia é traída com ameaça de Carlos

Luzia (Lucy Alves) e Carlos (Marcelo Serrado) têm um encontro arriscado na fazenda Piatã. A vilã não faz rodeios e avisa ao deputado que Santo (Domingos Montagner) pediu a separação para ficar de uma vez por todas com Tereza (Camila Pitanga). Aquilo deixa o aliado desesperado, e a megera acaba falando demais, revelando ao político que o marido está tentando reerguer a cooperativa, que passa por maus bocados.

Sabendo que o produtor rural só sai de casa quando sua situação estiver estável, Carlos manda na lata: "Dessa vez, Luzia, não é o coronel quem está derrubando ele, sou eu! Eu já derrubei. Agora é esperar cair!", diz o vilão, afinal, está por trás do golpe que atinge a cooperativa.

A vilã fica transtornada e chama Carlos de mentiroso, mas ele a pega pelos cabelos e a beija à força. Marrenta que só, a dona de casa se solta das garras do cafajeste e avisa que a família dos Anjos perderá tudo se a cooperativa falir. Impiedoso, o político pergunta: "A escolha é sua, Luzia: você quer a cooperativa em pé ou seu marido de volta?"

Não perca a cena que está prevista para ser exibida nesta segunda-feira, 1º de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :