segunda-feira, 18 de julho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Rubião flagra Ega e Joaquina juntos em momento romântico

Desesperada com a prisão do irmão, Joaquina (Andreia Horta) decide pedir ajuda ao Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes). Ao chegar na intendência, a jovem agradece por ser recebida e vai direto ao assunto. "Houve um engano, um mal entendido... A conduta de meu irmão sempre foi irrepreensível...", diz ela.

O duque promete pensar a respeito, mas lembra que a situação de André (Caio Blat) é complicada, uma vez que ele foi preso em crime e pecado e que há uma testemunha ocular do fato. Joaquina insiste e Ega resolve se aproveitar de sua fragilidade. "O que a senhorita está disposta a fazer para conseguir a liberdade de seu irmão?", pergunta ele, sedutor.

Surpresa, a jovem finge não entender a abordagem, e ele, então, continua o flerte. "Eu sei que a senhorita mexeu com o coração daquele homem empedernido, o Intendente... É uma lástima que a flor mais graciosa de Vila Rica já tenha sido colhida...".

Ega segura firmemente a mão de Joaquina, que reage assustada. Nesse momento, Rubião (Mateus Solano) entra e não gosta do que vê.

Não perca, a cena vai ao ar nesta segunda-feira, 18/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :