segunda-feira, 13 de junho de 2016

Luisa Arraes vai interpretar vítima de abuso sexual em "Justiça"

Luisa Arraes viverá Débora, umas das protagonistas de "Justiça", nova minissérie da Globo. A jovem é melhor amiga de Rose, filha da empregada de sua casa, vivida por Jéssica Ellen. Entre as duas não há qualquer distinção de cor ou classe social e, por isso, não se desgrudam.

O problema é que durante uma balada, elas estão escondendo drogas que compraram para seus amigos, quando uma batida policial as surpreende. Rose é revistada e vai presa, enquanto Débora passa impune. Durante o tempo em que a amiga está atrás das grades, Débora sofre um estupro e se torna uma mulher fragilizada. Anos depois, as duas se reencontram e decidem encontrar o homem que abusou da jovem.

“Justiça” está sendo tratada na Globo como “novela seriada”. A trama conta a história de quatro crimes independentes, mas interligadas. Serão 20 capítulos, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas. Cada dia é dedicado a uma história. Os personagens moram na mesma cidade e o tempo funciona como um scanner que varre as quatro histórias simultaneamente, evidenciando coincidências temáticas, temporais e espaciais. O protagonista de segunda-feira pode ser coadjuvante na terça e passar ao fundo da cena na história de quinta.

"Justiça" é escrita por Manuela Dias, autora responsável pela adaptação pra TV, "Ligações Perigosas".

O elenco conta com Leandra Leal, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Julia Dalavia, Jéssica Ellen, Luisa Arraes, Giovana Echeverria, Pedro Nercessian, Priscila Steinman, Camila Márdila, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Letícia Braga, Pedro Lamin, entre outros.

A estresia está prevista para o dia 22 de agosto, ocupando o lugar de "Liberdade Liberdade".

Veja também:
Minissérie
Minissérie "Justiça", da Globo, é gravada em Recife: Veja algumas imagens inéditas

Nenhum comentário :