segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jesuíta Barbosa vai matar Marina Ruy Barbosa em "Justiça"

Jesuíta Barbosa será Vicente, um ex-prisioneiro que fica atrás das grades por sete anos em "Justiça", próxima minissérie da Globo.

O motivo da prisão de Vicente é ter cometido um crime passional. Apaixonado por Isabela, papel de Marina Ruy Barbosa, ele fica transtornado ao vê-la nos braços de um ex-namorado e assassina a amada - despertando a ira de Elisa (Débora Bloch), mãe da menina. Após sair da cadeia, ele fará de tudo para se redimir de seus erros.

“Justiça” está sendo tratada na Globo como “novela seriada”. A trama conta a história de quatro crimes independentes, mas interligadas. Serão 20 capítulos, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas. Cada dia é dedicado a uma história. Os personagens moram na mesma cidade e o tempo funciona como um scanner que varre as quatro histórias simultaneamente, evidenciando coincidências temáticas, temporais e espaciais. O protagonista de segunda-feira pode ser coadjuvante na terça e passar ao fundo da cena na história de quinta.

"Justiça" é escrita por Manuela Dias, autora responsável pela adaptação pra TV, "Ligações Perigosas".

O elenco conta com Leandra Leal, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Julia Dalavia, Jéssica Ellen, Luisa Arraes, Giovana Echeverria, Pedro Nercessian, Priscila Steinman, Camila Márdila, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Letícia Braga, Pedro Lamin, entre outros.

A estresia está prevista para o dia 22 de agosto, ocupando o lugar de "Liberdade Liberdade".

Veja também:
Minissérie
Minissérie "Justiça", da Globo, é gravada em Recife: Veja algumas imagens inéditas

Nenhum comentário :