sexta-feira, 10 de junho de 2016

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Safira e Priscila se entendem

Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato é se Flora voltar. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo.

Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora. Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: "Agora eu sei o que você passou comigo".  "Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa", diz Fortunato. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam.

Joel proíbe Omar de fazer o teste para entrar na banda  C1R. Isabela vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre 'Manuela'. Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que perdoou ela. As duas se abraçam emocionadas.

Capítulo desta sexta-feira, 10/06.

SBT

Nenhum comentário :