domingo, 29 de maio de 2016

"Malhação - Pro dia nascer feliz" terá maioria de novos personagens e elenco de peso

A próxima temporada de "Malhação" com subtítulo de "Pro dia nascer feliz", será composta por novos personagens, consequentemente, novos intérpretes, em sua grande maioria.

Apenas cinco personagens de "Seu lugar no mundo" serão reaproveitados em "Pro dia nascer feliz". De acordo com o colunista Flávio Ricco, serão divulgados nos próximos dias os nomes de quem vai ficar.

É certo que Lucas Lucco não estará na nova temporada. O cantor e ator se dedicará aos shows pelo Brasil, mas deixa claro que estará aberto à novos convites para atuar na TV!

A Globo também está escalando um elenco de peso para "Pro dia nascer feliz". Thiago Fragoso, Joana Fomm e Marcos Pasquim são alguns nomes confirmados na temporada que também será gravada nos estúdios da Universal, em Orlando e no Beach Park em Fortaleza.

Para o elenco jovem, que é a maioria, serão escalados novos atores. Micael Borges, quem vem tentando seu retorno à Globo e já atuou na temporada 2006 de "Malhação", agora concorre um personagem com Sérgio Malheiros.

"Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", voltará a ter como tema, o universo esportivo, com uma academia como cenário, como era no início da série nos anos de 1990.

Emanuel Jacobina também é o autor responsável pela nova temporada com estreia prevista para o dia 22 de agosto. A direção é de Leonardo Nogueira.

Um comentário :

Unknown disse...

Espero que pelo menos agora ele acerte de vez a temporada, porque a que está sendo exibida agora intitulada de "Seu Lugar No Mundo" é bem razoável, nem chega a ser boa... Outra coisa que é importante ressalvar... Os adultos tem que aparecer menos e jovens mais, pois eles (os jovens) serão o futuro da TV, a temporada anterior "Sonhos" fez bastante sucesso porque foi algo totalmente novo e diferente que todos achavam que não daria certo de jeito nem um e acabou por ser uma das temporadas de maior sucesso da série teen... Então por favor, pelo amor que você tem a Deus, nos ajude porque daí iremos lhe ajudar.

Obs: Nada de adolescente também tomando postura de adulto, pelo amor de Deus, eles são jovens e irresponsáveis, vamos querer né ?!