domingo, 22 de maio de 2016

Exclusivo: Pamella Machado a "Caipira de Fato" no elenco do Musical "Nuvem de Lágrimas"



No dia 13 de maio, no palco do Teatro Oi Casa Grande (Rio de Janeiro-RJ) estreou um musical inédito e 100% brasileiro. Trata-se do espetáculo "Nuvem de Lágrimas", que conta uma apaixonante história de amor embalada pelos maiores sucessos da música sertaneja, todas consagradas nas vozes de Chitãozinho & Xororó. Com texto de Anna Toledo, direção de Tânia Nardini (também coreógrafa) e Luciano Andrey, direção musical de Carlos Bauzys com arranjos e preparação vocal em parceria com Daniel Rocha, o espetáculo conta com 23 atores-cantores tendo dentre eles a jovem Pamella Machado, conhecida no meio sertanejo como "A Caipira de Fato"!

Até o ano de 2014 Pamella Machado seguia sua carreira como cantora e violeira fazendo shows não apenas no estado de São Paulo, mas também em estados como Minas Gerais e Mato Grosso, tendo feito parte de alguns dos maiores eventos da música caipira. Até que em 2015 participou das audições para o Musical Nuvem de Lágrimas, passou e voltou a viver sua paixão não apenas pela música, mas pela dança e atuação.



Desde criança Pamella teve o apoio de sua mãe, Claudia Machado, em fazer aulas de dança (passando pelo ballet, jazz, dança do ventre, afro, dança de rua, samba, dança de salão, etc.) e cursos intensivos de teatro, tendo 18 anos de seus 22 já envolvidos com a arte. Apesar do envolvimento com a dança e o teatro, a música falou mais alto, uma vez que veio unida à cultura caipira, muito presente em sua vida.

"Vim da capital de São Paulo para o interior, Mogi Mirim, e a adaptação não foi fácil. Mas hoje encho a boca para falar que sou do interior! Amo a simplicidade da roça, a comida caipira, a dança da catira, andar à cavalo, enfim, tudo o que envolve a cultura caipira" - afirma Pamella.

Sem sair do gênero sertanejo, Pamella cantou e tocou sua viola caipira no palco do Teatro Bradesco na temporada do Nuvem de Lágrimas, O Musical, em São Paulo e agora segue em cartaz no Rio de Janeiro até 29/05 no Teatro Oi Casa Grande, sextas-feiras às 21h., sábados às 17h. e 21h30min e domingos às 19h. Uma produção da Move Concerts e Livre Entretenimento, apresentado no Rio de Janeiro por IRB BRASIL RE.

"O Nuvem de Lágrimas permitiu que eu saísse da minha zona de conforto e descobrisse que era sim possível unir a dança, a música e o teatro em uma só profissão. Hoje me sinto realizada por saber o que quero pra mim e sigo em frente buscando aprendizado e me dedicando com muita gratidão por tudo o que tem acontecido em minha vida e que ainda vai acontecer". - Pamella Machado.

(fotos: Otávio Dias e Giovana Cirne). Assessora de Imprensa: Marlúcia Farias.

Nenhum comentário :