segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Geração Brasil" terá três protagonistas femininas, assim como em "Cheias de Charme" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Os autores Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, assim como fizeram em "Cheias de Charme", também terão três protagonistas femininas em "Geração Brasil", a próxima novela das sete, com previsão de estreia para o dia 5 de maio.

Nanda Costa será uma das protagonistas, juntamente com Claudia Abreu e Isabelle Drummond. Nanda, que passou por vários testes, convenceu no papel, mas aguarda posição oficial da Globo por causa da série "O Caçador", onde já gravou participação.

Claudia Abreu começa uma guerra com o personagem de Murilo Benício, assim que descobre que sua filha, Isabelle Drummond - uma patricinha - está se envolvendo com o personagem de Humberto Carrão, filho de Murilo.

Marco Pigossi voltará a fazer playboy, assim como no remake de "Ti Ti Ti (2010)", só que, dessa vez, será um playboy mau caráter que fará tudo para atrapalhar o romance entre os personagens de Isabelle Drummond e Humberto Carrão.

Chandelly Braz, que participou recentemente do remake de "Saramandaia", terá mais uma papel de destaque em novela. Ela fará parte do mesmo núcleo familiar de Humberto Carrão e Murilo Benício.

Nenhum comentário :

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...