quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Entenda a trama de "Geração Brasil", a próxima novela das sete (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Nanda Costa e Murilo Benício interpretarão os protagonistas de "Geração Brasil", a próxima novela das sete, com autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (os mesmos autores do sucesso "Cheias de Charme"). A personagem de Nanda Costa será uma pernambucana, motivo pelo qual o folhetim vai ter cenas ambientadas em Recife. Murilo Benício viverá Jonas, um homem ligado ao mundo da tecnologia, que a princípio aparecerá no Vale do Silício. Jonas se envolverá com Pâmela (Cláudia Abreu). Só que eles vão entrar em pé de guerra quando os filhos deles, interpretados por Humberto Carrão e Isabelle Drummond, se envolverem. Aproveitando o impasse, Marco Pigossi, Taís Araújo e Maria Casadevall aparecerão em cena como os vilões da trama.

"Geração Brasil" vai abordar as peripécias da exigente Geração Y, que nasceu em meio à revolução tecnológica e às redes sociais. Os primeiros capítulos da novela vão acontecer em meio a um reality show entre os personagens coadjuvantes. Um destes personagens é Mosca (João Cortes), um comediante preguiçoso que não faz nada da vida.

A previsão de estreia é para o dia 5 de maio de 2014. A direção é de Denise Saraceni e Maria de Médici.

O elenco ainda conta com Alejandro Claveaux, Aracy Balabanian, Bia Arantes, Cris Nicolotti, Jonatas Faro, Laura Barreto, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Leopoldo Pacheco, Luís Miranda, Luiz Henrique Nogueira, Malu Valle, Maurício Destri, Sérgio Guizé e Titina Medeiros.

Um comentário :

María disse...

Benicio e Abreu pais Drummond e Carrão, não dá a conta, o que acontece a Globo? Eles decidem se querem se concentrar na história e Carrão Drummond, procurando velhos atores para interpretar os seus pais, há muitos, pelo contrário, se neceariamente Abreu e Benicio deve ser pais têm que fazer a sua crianças são adequadas à idade.

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...