quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Além do Horizonte: elenco e equipe apresentam a novela à imprensa

Na manhã desta terça-feira, 15, equipe e o elenco de Além do Horizote se reuniram no Projac para apresentar a nova novela das sete à imprensa. A trama da novela da Globo, escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório e com direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, promete muita aventura em uma história cheia de mistérios, a partir de 4 de novembro:

- Saímos da nossa zona de conforto e entramos em uma de perigos e surpresas. Essa história não poderia ser contada por pessoas mais apropriadas do que esses dois autores, que pela primeira vez, estão escrevendo uma novela sozinhos, o Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Vai ser uma grande aventura para todo o elenco e a equipe - ressalta o diretor de núcleo Ricardo Waddington.

Durante o evento, Marcos Bernstein lembrou que já havia imaginado a história anos atrás, antes de apresentá-la, meio que por acaso, em fevereiro, quando encontrou Ricardo Waddington em um restaurante.

- Contei a história para o Carlos (Gregório, autor) e tem sido uma parceria incrível desde então. Falei com o Ricardo (Waddington) no Carnaval deste ano e foi a partir de então que começamos a colocar a história no papel. Ele bancou a novela e tenho que agradecer essa animação para entrar no projeto.

Além do Horizonte mistura atores veteranos e rostos novos na história que traz a busca dos jovens Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinicius Tardio) e William (Thiago Rodrigues), que à procura de pessoas queridas que desapareceram, sem explicação, acabam se conhecendo e descobrem que é preciso ir muito além do horizonte para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias.

Na trama marcada pela aventura, mistério e questionamentos como "até onde você iria para ser livre e ter uma vida plena e feliz?", Lili, Rafa e William pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William,Tereza (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). As pistas deixadas por eles sugerem que existe um lugar, muito distante dali, onde a vida pode ser plena e transformadora.

A protagonista Juliana Paiva aproveitou para contar um pouco mais sobre sua personagem, Lili:

- Lili é a princesinha da família, ela é bem mimada. O pai dela desaparece quando ela tinha 12 anos e, dez anos depois, ela descobre a possibilidade de ele ainda estar vivo. É assim que ela começa a jornada em busca da felicidade. Mas o que acontece, você tem que descobrir com a gente - brinca Juliana.

Quem vive a mãe da patricinha Lili é a atriz Flávia Alessandra, no papel da bela e rica Heloísa, que passa a gerir os negócios do marido desaparecido:

- Estou adorando trabalhar em Além do Horizonte porque achei a história muito diferente. Os autores conseguiram fazer uma novela que ao mesmo tempo tem muita aventura e um clima de mistério. Ela aborda também a questão da busca pela felicidade, que é uma coisa que todos nós nos questionamos - conta animada.

A novela aborda a busca da felicidade plena, e os sacrifícios necessários para encontrá-la. O mistério fica por conta do desparecimento de diversos personagens que acreditam que devem seguir um rumo à busca pela liberdade e felicidade.

- O tema é bastante complexo e eu acho muito bacana e inovador dar início a esse debate. É um trabalho muito intelectual, porque cada pessoa coloca a felicidade no lugar que quiser - comenta o ator Alexandro Nero, que interpreta Armando, membro de uma comunidade misteriosa.

No elenco estão ainda grandes nomes como: Alexandre Borges, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios, Carolina Ferraz, Cassio Gabus Mendes, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, entre outros.

Nenhum comentário:

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...