sábado, 23 de fevereiro de 2013

'Flor do Caribe': elenco da nova novela da Globo prestigia festa em SP

"Uma trabalho especial, uma noite especial". Foi com essas palavras que Jayme Monjardim, diretor da nova novela das 6 da Rede Globo, Flor do Caribe, resumiu a festa de lançamento da trama, que aconteceu em uma casa de festas em São Paulo. Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Débora Nascimento e muitos outros astros se reuniram na noite deste sábado, 23, para festejar a novela escrita por Walther Negrão.


A festa estava muito colorida, com shows de músicas inéditas, criadas especialmente para a trama, e comidas típicas do nordeste e da Guatemala, locais onde as cenas iniciais foram gravadas. Shows de Maria Gadú, Tânia Mara, Rafael Almeida e Teatro Mágico animaram a noite.

- Eu assisti ao clipe da novela e foi difícil acompanhar, porque meu coração batia a mil. Sinto muito orgulho de participar deste projeto - revelou o ator Igor Rickli, que interpreta o vilão Alberto.

A noite contou com um repertório cultural e no palco foram declamados poemas e cantadas músicas. O vocalista da banda Teatro Mágico, Fernando Anitelli, abriu as atrações da noite declamando trechos da poesia de Cora Coralina, "O Cântico da Terra". Em seguida, o grupo se juntou a ele na música "Canção da Terra". Os atores Henri Castelli e Grazi Massafera leram o poema "Ele/Ela", de Rosinéri, seguidos de Tânia Mara, que apresentou a canção "Cuida de mim". Os atores Igor Rickli e Débora Nascimento interpretaram o poema "Desencontros", de Camila Costa, e ator Rafael Almeida cantou a música "Valsa do Adeus". "Mundo Grande", de Carlos Drummond de Andrade foi lido pelos atores César Troncoso, Moro Anghileri e Jean Pierre Noher, que chamaram ao palco a cantora da Guatemala Gaby Moreno para interpretar a canção "Blues Del Mar". Os atores Luis Carlos Vasconcelos e Cyra Coentro declamaram "Brasil, Meu Brasil", de Claudiney Ribeiro. Em seguida, foi a vez da banda 5 a seco se apresentar ao lado da cantora Maria Gadu com a música "Em Paz". Finalizando as apresentações do palco, Sérgio Mamberti e Ângela Vieira interpretaram o texto "Contar Histórias", de Paulo Boblitz.

Antes da exibição do clipe que emocionou elenco e convidados com imagens da trama, Jayme Monjardim declarou sua satisfação e amor por Flor do Caribe:

- É uma novela desafiadora e muito bem escrita. Tem um elenco incrível e uma equipe maravilhosa. É uma honra dirigir a novela do Negrão - elogiou.

O autor, por sua vez, agradeceu:

- Eu que me sinto honrado de ter uma novela com esse time. A equipe toda, incluindo elenco, produção, direção, é maravilhosa - retribuiu.

- O fato de termos começado a novela gravando no Nordeste e na Guatemala aponta para uma direção: Flor do Caribe terá uma beleza de imagem sem igual. E o horário das seisé ótimo, é o horário do romance - adianta o ator Aílton Graça, o Quirino de Flor do Caribe.

O diretor Jayme Monjardim explicou que Flor do Caribe será uma aventura amorosa e que não foi nada fácil gravar as cenas de aventura.

- Temos cenas de avião, lugares que demoramos oito horas para chegar. Também gravamos dez dias em uma mina há 200 metros abaixo da terra. O desgaste é bem maior e a equipe de direção foi muito valente.

A protagonista da trama, Grazi Massafera, falou aos jornalistas presentes no evento sobre sua rotina de gravação.

- Não estou conseguindo malhar. Mas subir e descer as dunas do Rio Grande do Norte (nas gravações) me deixou com 'um pernão'.

Flor do Caribe é a próxima novela das seis, de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela das seis estreia no próximo dia 11 de março.

Um comentário :

Anônimo disse...

A entrevista da Grazi no fantástico foi muito ruim, não falou da sua personagem, quais seus conflitos, como vai ser?!!! só falou de gravidez não muda o disco e de bunda.

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...