domingo, 22 de maio de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Norma mata Teodoro com requintes de crueldade (SE LIGUE NAS NOVELAS)



O casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira) deixa Norma (Glória Pires) transtornada. Para ela, isso é como se o safado tivesse escapado, já que, com o enlance, ele ficará rico. Como, a essa altura, está casada com Teodoro (Tarcísio Meira), ela resolve acabar com a vida dele para herdar sua fortuna. E o destino dá uma mão. Desconfiado dela, que vira e mexe desaparece, o milionário segue a esposa, mas bate com o carro e, ao sair do veículo, pega um temporal. Acaba gripado e com febre alta.

Enquanto Teodoro dorme, Norma começa a lembrar do que léo lhe fez e, num impulso, vai ao quarto do marido, abre as janelas, tira as cobertas de cima dele e coloca uma toalha molhada em seu peito. A chuva e o vento entram pela janela, fazendo-o piorar muito.

Depois de um tempo, Norma, como que saindo de um transe, se arrepende da maldade:

"Meu Deus, o que é que estou fazendo?" sussura.

Ela sai correndo, volta aos aposentos do ricaço e desfaz o que aprontou. Desesperada, ela liga para o hospital, solicitando um ambulância. Ao ser internado, Teodoro é diagnosticado com uma pneumonia agressiva. Na UTI, Norma se desculpa com o marido desacordado:

"Perdão, Teodoro. Perdão pelo que pensei em fazer. Foi um acesso de loucura. Eu quero que você viva!". Mas já é tarde. O milionário morre, deixando-a viúva.

Nenhum comentário :

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...