domingo, 29 de agosto de 2010

Ultimo capitulo da novela “74.5 UMA ONDA NO AR”, “Vale a pena ver de novo” da Globo e fotos antigas de Murilo Rosa (DO ARCO DA VELHA)



Clique na foto para ampliar

A edição de 01 de novembro de 1994 da revista “Contigo”, trazia uma matéria sobre o ultimo capitulo da novela “74. 5 Uma Onda No Ar”, produzida pela extinta Rede Manchete.

A ensolarada novela, se passava numa paradisíaca cidade a beira mar. No elenco, nomes como Raul Gazolla, Cécil Thiré, Gracindo Jr, Esther Góes, Suzana Faini, Guilherme Leme, Tamara Taxman, Stella Freitas entre outros.

A matéria falou sobre o final feliz dos protagonistas Miguel e Luiza, vividos por Ângelo Antonio e Letícia Sabatella.

A atriz Regina Restelli, que anda sumida da telinha, também atuou na novela, vivendo a personagem Giovana, uma mulher fatal.

Ainda na mesma matéria, a “Contigo” trouxe notas mostrando os pontos altos e baixos da ultima semana da novela.

“74. 5 Uma Onda No Ar” foi uma novela escrita por Chico de Assis, com direção de Cécil Thiré. A trama teve uma audiência relativa.



Clique na foto para ampliar

A edição de 06 de abril de 1999 da revista “Contigo”, trouxe uma matéria que explicava para os leitores, por que a sessão “Vale a pena ver de novo” da Rede Globo, insiste em reprisar novelas recentes, falando sobre os critérios da Globo na escolha da novela a ser reprisada.

A matéria ainda mostra uma curiosidade sobre a reprise da primeira versão de “Uma Rosa Com Amor” em 1972, dizendo que a novela terminou numa determinada sexta-feira começando uma reprise, imediatamente numa segunda-feira seguinte.

O “Vale a pena ver de novo” só vinha a ser criado em 1980, com a reprise da novela “Dona Xepa (1977)”. A matéria também fala sobre algumas novelas que perderam a qualidade de suas imagens, decorrente de um incêndio na Globo e que, por isso, não tiveram condições de reprise.

Outro ponto forte é sobre o desejo do telespectador poder rever novelas mais antigas, como acontece até hoje.


Clique na foto para ampliar

A edição de 31 de julho de 2000 da revista “Ti Ti Ti”, trouxe fotos de Murilo Rosa, mostrando e falando de seu figurino pessoal.

Nesta época, o ator estava gravando a novela “O Cravo e a Rosa”, vivendo o personagem Celso. Na matéria, o ator conta sobre todo o fascínio que sente das novelas de época, revelando que também é filho de uma historiadora.

Brevemente, poderemos rever Murilo Rosa de volta a telinha, vivendo o personagem Solano, protagonista da novela “Araguaia” de Walther Negrão.


Clique na foto para ampliar

Nenhum comentário :

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...