quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jacques Leclair tem quatro filhos na nova versão de “Ti Ti Ti” (ULTIMAS NOTICIAS)



Nesta nova versão de “Ti Ti Ti”, escrita por Maria Adelaide Amaral, André Spina/Jacques Leclair, dessa vez interpretado por Alexandre Borges, terá quatro filhos. Viúvo, contará com a ajuda de sua mãe adotiva, Júlia Spina(Nicete Bruno), na educação dos filhos.


Entre eles está Val, interpretada por Juliana Paiva, que fará uma jovem apimentada e determinada. Val disputará o amor de Luti(Humberto Carrão) com Gabi(Gabriela Oliveira).


Marco Pigossi viverá o playboy Pedro Luis Spina. O ultimo trabalho do ator foi como o divertido Cássio em “Caras & Bocas”.


Também tem o adolescente Luis Felipe Spina ou Lipe como é chamado por todos. O garoto é um nerd e adora ouvir música clássica.


Lipe é gêmeo de Mabi(Clara Tiezzi), uma adolescente antenada com a tecnologia atual.


Na primeira versão de “Ti Ti Ti”, exatamente entre os anos de 1985 e 1986, o estilista Jacques Leclair interpretado por Reginaldo Faria, tinha apenas dois filhos que era o playboy Pedro(Paulo Castelli) e a estudante de moda Val(Malu Mader), que por sua vez namorava Luti(Cássio Gabus Mendes) que era filho do arqui-rival Ariclenes/ Victor Valentim(Luis Gustavo).

"Ti Ti Ti" estréia dia 19 de julho, próxima segunda-feira, às 19h, promentendo grande sucesso. A novela tem direção de Jorge Fernando.

Nenhum comentário :

SE LIGUE NAS NOVELAS

VEJA MAIS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...